RESPOSTA RÁPIDA; PM frustra roubo a liberta reféns e desarticula quadrilha que praticava roubos em Cáceres



RESPOSTA RÁPIDA; PM FRUSTRA ROUBO, LIBERTA REFÉNS E DESARTICULA QUADRILHA QUE PRATICAVA ROUBOS EM CÁCERES

 Uma família foi libertada pelos policiais,  quando  os criminosos estavam entrando em contato com outros comparsa,  para consumar o roubo do veículo de outros objetos.


Ilustração

 Na madrugada dessa segunda-feira dia 30 por volta de 02:15 a Polícia Militar fez uma intervenção rápida,  prendendo dois criminosos e libertando três mulheres que estavam como reféns, na mão de dois criminosos  em mais um roubo de veículo que estava em andamento.


 Os policiais foram acionados via 190 para se deslocarem a Rua Ávila, no bairro Jardim Imperial, onde estaria ocorrendo um roubo, inclusive havendo reféns dentro da residência.



 Rapidamente uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou para o local, adentrou a residência flagrando, um suspeito de 20 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38 marca Colt, com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Foto: PMMT




 Na residência ainda estavam três mulheres que relataram aos policiais que o outro assaltante teria fugido com a chegada da polícia e o muro e se evadindo do local.





 O Suspeito que foi preso dentro da residência confirmou que estava em companhia de um outro indivíduo apelidado de "D" que fugiu com a chegada da polícia.

 O roubo




 As vítimas relataram  os Policiais Militares que por volta de 02:15 estavam chegando na residência, e quando abriam o portão foram rendidos por dois bandidos que estavam armados e anunciaram o roubo.

 As vítimas foram separadas levadas para o quarto e para sala, onde os suspeitos passaram revirar a residência em busca de objetos de valores, dizendo que também iriam levar o veículo.

Um dos suspeitos ainda teria ligado para um outro comparsa, informando que já estavam dentro da residência e que era para ele cuidar da parte externa da casa e fica de olho.

 Ainda segundo informações das vítimas os criminosos encontravam-se bastante agressivos,  no momento em que houve a intervenção policial e um acabou preso e outro fugiu.


 Em continuidade dos trabalhos os policiais conseguiram informação através suspeito preso, que o mesmo era da cidade de Cuiabá e estaria em Cáceres, ficando na casa de um outro indivíduo que dava suporte aos crimes, fornecendo informações de residências vulneráveis para serem assaltadas.


Com informação repassada ainda pelo suspeito os policiais se deslocaram até a casa do comparsa que dava o apoio, realizando  a prisão desse outro indivíduo de 26 anos, tido como articulador dos crimes.

 Devido os modos operantes serem semelhantes ao roubo que ocorreu numa propriedade Rural há alguns dias atrás os suspeitos foram questionados da participação neste outro crime, que confirmando terem praticado roubo em companhia de um terceiro suspeito, conhecido como "D", que fugiu do local com a chegada da polícia.


 Os suspeitos presos bem como também o terceiro participante que já possuem diversas passagens criminais, sendo que os dois presos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários