Solidariedade - PM de Mirassol lança projeto " Viralizando solidariedade"para ajudar famílias carentes.



SOLIDARIEDADE- M DE MIRASSOL LANÇA PROJETO "VIRALIZANDO SOLIDARIEDADE", PARA AJUDAR FAMÍLIAS CARENTES

O Posto de arrecadação está situada em frente ao 17º BPM e em vários supermercados e conta com a doação de entidades e da população em geral,  para compor os Kits de higienização montados pelo CRAS





 Na tarde desta quarta-feira dia 25 de Março a Polícia Militar, através do 17º Batalhão da Polícia Militar de Mirassol d'Oeste lançou um importante projeto para ajudar a comunidade carente na luta contra a pandemia do coronavírus.


 A campanha "VIRALIZANDO SOLIDARIEDADE", foi lançada e um posto de arrecadação de materiais de higiene foi implantado em frente à sede do 17º BPM, localizado à Rua Maria dos Anjos Braga- 290, centro de Mirassol d'Oeste.


 Esse posto tem finalidade de arrecadar em primeiro momento sabonetes e águas sanitárias para compor os kits básicos de higiene, que estão sendo montadas pelo Cras, organizado pela Assistência Social da Prefeitura Municipal de Mirassol d'Oeste.


 Cerca de 190 famílias deverão serem atendidas conforme cadastro existente no CRAS,  que acompanha estas famílias carentes no município de Mirassol d'Oeste.










 No lançamento do projeto se fizeram presentes o Presidente do Conselho de Segurança da cidade Emerson Teixeira e o também o presidente do Rotary Club de Mirassol d'Oeste, Osmar Matsushita que simbolicamente doaram alguns  produtos.


 Estas entidades que são parceiras da Polícia Militar em vários projetos sociais, também abraçaram a causa de arrecadação destes produtos, onde algumas caixas de arrecadação serão colocadas em supermercados da cidade, facilitando assim para que as pessoas possam colaborar com esta causa tão nobre.

 Outros produtos de limpeza e higiene também poderão ser doados, como sabão em barra, sabão em pó, detergente, creme dental e álcool, para que posteriormente sejam distribuídos a estas famílias, uma vez que em tempos normais já atravessam dificuldades com aquisição de materiais básicos,  e nesse momento de crise a doação desses produtos poderão amenizar um pouco a situação, para que também não se contaminem com a pandemia do convite dia 19.


 O comandante do 17º Batalhão tenente-coronel PM do Dulcézio Barros Oliveira, juntamente com todo o efetivo do 17º BPM, sob seu comando, estão sempre integrando aos movimentos sociais e buscam levar além da segurança também vários outros serviços a comunidade das cidades sobre jurisdição do 17º BPM.




 VENHA PARTICIPE, VOCÊ TAMBÉM ESTÁ CONVOCADO A ENTRAR NESTA LUTA

Comentários