SW4 roubada de padre é parada a bala pela PM quando seguia para Fronteira



 SW4 ROUBADA DE PADRE É PARADA A BALA QUANDO SEGUIA PARA A FRONTEIRA



 O padre foi roubado na cidade de V. Grande, sendo amarrado e sequestrado, na noite de sábado tendo seu veículo levado, um suspeito foi preso após o pneu ser estourado a tiros pela PM de Porto Estrela

Foto: Ass Com PMMT


 Policiais Militares de Porto Estrela recuperaram uma SW4 de cor prata, que havia sido roubada há poucas horas deste domingo, dia 1º de março, no município de Várzea Grande.


 A ação policial ocorreu na rodovia MT 343, entre  Barra do Bugres e Cáceres, quando a polícia montou um bloqueio justamente para interceptar passagens de veículos roubados que seguem para a região de Fronteira.


 Durante o trabalho dos policiais o veículo SW4 de cor prata tentou furar o bloqueio policial, quando o motorista não acatou a ordem de parada, jogando veículo em direção dos policiais, que efetuaram disparos contra o pneu do veículo, para impedir a ação do criminoso.


O suspeito seguiu em fuga sendo acompanhado por uma viatura, onde os policiais novamente atiraram nos pneus do veículo, para fazer com que o criminosos parasse.


Ao ver se não teria como  seguir em frente com o pneu estourado o suspeito de 25 anos foi obrigado a parar o veículo, de onde desceu e as entregou aos militares.



 Durante averiguação do veículo foi encontrado em seu interior  uma batina de Padre e  uma carteira com documentos da vítima.

Foto: Ass Com PMMT
Durante as checagens  os policiais conseguiram entrar em contato com a vítima que revelou que é padre e que havia sido roubado e sequestrado por criminosos. 
 tudo começou por volta das 19 horas deste sábado, dia 29 de fevereiro, na cidade de Várzea Grande quando o mesmo foi abordado por criminosos.




A vítima ainda informou aos policiais que foi amarrado e levado para um terreno baldio, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá onde ficou até de madrugada de domingo.
Foto: Ass Com PMMT
Após os bandidos saírem do local mesmo conseguiu se desamarrar e acionar a polícia, repassando informações do roubo sofrido.

O Suspeito preso em flagrante foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barra do Bugres, que passou a tomar outras providências.

Comentários