SW4 ROUBADA DE PADRE É PARADA A BALA QUANDO SEGUIA PARA A FRONTEIRA
O padre foi roubado na cidade de V. Grande, sendo amarrado e sequestrado, na noite de sábado tendo seu veículo levado, um suspeito foi preso após o pneu ser estourado a tiros pela PM de Porto Estrela
![]() |
Foto: Ass Com PMMT |
Policiais Militares de Porto Estrela recuperaram uma SW4 de cor prata, que havia sido roubada há poucas horas deste domingo, dia 1º de março, no município de Várzea Grande.
A ação policial ocorreu na rodovia MT 343, entre Barra do Bugres e Cáceres, quando a polícia montou um bloqueio justamente para interceptar passagens de veículos roubados que seguem para a região de Fronteira.
Durante o trabalho dos policiais o veículo SW4 de cor prata tentou furar o bloqueio policial, quando o motorista não acatou a ordem de parada, jogando veículo em direção dos policiais, que efetuaram disparos contra o pneu do veículo, para impedir a ação do criminoso.
O suspeito seguiu em fuga sendo acompanhado por uma viatura, onde os policiais novamente atiraram nos pneus do veículo, para fazer com que o criminosos parasse.
Ao ver se não teria como seguir em frente com o pneu estourado o suspeito de 25 anos foi obrigado a parar o veículo, de onde desceu e as entregou aos militares.
Durante averiguação do veículo foi encontrado em seu interior uma batina de Padre e uma carteira com documentos da vítima.
![]() |
Foto: Ass Com PMMT |
tudo começou por volta das 19 horas deste sábado, dia 29 de fevereiro, na cidade de Várzea Grande quando o mesmo foi abordado por criminosos.
A vítima ainda informou aos policiais que foi amarrado e levado para um terreno baldio, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá onde ficou até de madrugada de domingo.
![]() |
Foto: Ass Com PMMT |
O Suspeito preso em flagrante foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barra do Bugres, que passou a tomar outras providências.
Comentários
Postar um comentário