Tangará da Serra; Mulher surtada que mantinha filha de 10 meses como refém é contida pela Força Tática e entregue aos cuidados do SAMU



TANGARÁ DA SERRA; MULHER SURTADA É CONTIDA PELA FORÇA TÁTICA E ENTREGUE AOS CUIDADOS DO SAMU


 A mulher de posse de uma faca  mantinha a filha bebê como refém dentro da própria casa, numa oportunidade certa a mesma foi imobilizada pelos policiais e  entregue ao SAMU


Foto: PMMT


 Conforme informações da Assessoria de Comunicações da Polícia Militar, o fato ocorreu na noite desta terça-feira dia 3 de Março, no bairro Jardim dos Ipês, na Cidade de Tangará da Serra.


 A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação em que uma senhora estava surtada e de posse de uma faca e mantinha sua própria filha, uma bebe de apenas 10 meses, como refém dentro de casa.



 Uma equipe da Força Tática se deslocou  a residência onde ao constatar a situação acionou o serviço de atendimento médico de urgência SAMU, devido a possibilidade de uma intervenção rápida caso houvesse necessidade devido a gravidade do fato, em que a mulher estava descontrolada emocionalmente e com uma faca nas mãos.


 Durante as negociações os policiais aproveitaram o momento em que vislumbraram a possibilidade de realizar uma ação para conter a mulher, sem que comprometesse a segurança da Criança e também da  mãe, que não sabia o que estava fazendo naquele momento devido ao problema psicológico.



 Após a mesma ser contida recebeu atendimento do SAMU, que  encaminhou mãe e filha para o pronto atendimento,  para que a mesma recebesse o devido atendimento, inclusive com uso de sedativos se fosse necessário, não sendo confirmado o uso.


 A Polícia Militar apreendeu a faca que encontrava-se com a mulher e encaminhou juntamente com boletim de ocorrência para Delegacia de Polícia Civil. 

Comentários