"Vaso ruim não quebra à toa": PM localiza veículo roubado capotado na Estrada da Piraputanga, abandonado por bandidos.



"VASO RUIM NÃO QUEBRA À TOA"; PM LOCALIZA GOL CAPOTADO NA ESTRADA DA PIRAPUTANGA, ABANDONADO POR BANDIDOS.

 Três suspeitos foram vistos abandonando o veículo qu era roubado e com placas falsas, após o capotamento e nenhum deles aparentava estar ferido.

Foto: Ass Com 6º BPM/ 6º CR-PM

 Quando as pessoas mais antigas de minha família falavam que "vaso ruim não quebra à toa" referindo-se objetos até mesmo indesejáveis dentro de casa, que não se danificavam ao caírem das muretas da varanda ou da mesa, podemos interpretar hoje em dia como é que criminosos com carros roubados que sofrem acidentes e não sofrem nada, enquanto pessoas de bem, por acidentes parecidos acabam perdendo as vidas nas rodovias deste país.

Foto: Ass Com 6º BPM/ 6º CR-PM
 Comprovando o que diziam que as velhas senhoras a Polícia Militar foi acionada por volta de 12:30 hs deste  domingo dia 22 para averiguar um capotamento na Rodovia MT 343,  conhecida como Estrada da Piraputanga, que liga Cáceres a Barra do Bugres, a região médio Norte e também a capital do Estado.




A comunicação chegou através do 190 da PM, que foi solicitada para averiguar o capotamento de um veículo Gol de cor prata,  em que três suspeitos foram vistos deixando o veículo após o capotamento e seguindo em direção à cidade de Cáceres.


 O solicitante que preferiu não se identificar relatou ainda que nenhum dos indivíduos aparentava estar ferido, mesmo após o grave acidente com muitas avarias no veículo e que todos estavam para trajando roupas de cor escuras.


O veículo que era roubado no dia 18 de março em Cuiabá e estava com placas falsas, conforme checagem no local do acidente, durante averiguação do veículo.

 Os policiais realizaram diligências e não localizaram a quadrilha que estava no veículo
Foto: Ass Com 6º BPM/ 6º CR-PM

 Diante dos danos materiais apresentados no veículo e a impossibilidade do mesmo trafegar foi acionado o guincho que encaminhou o mesmo para o pátio da 1ª DP, onde outras providências serão tomadas.

Comentários