6º Comando Regional recupera 8 veículos durante o feriado de semana santa



6º COMANDO REGIONAL RECUPERA  8 VEÍCULOS DURANTE FERIADO DE SEMANA SANTA

 Dois deles foram recuperados durante uma ação integrada com a prisão de uma quadrilha e libertação de quatro padres,  os demais foram localizados escondidos ou durante o Patrulhamento






 O final de semana foi bastante agitado no meio policial na região de fronteira, principalmente na região da Grande Cáceres, com a desarticulação de uma quadrilha que aterrorizou várias vítimas, com a prisão de vários criminosos, veículos recuperados

 Cáceres-  Noite de sexta, dia 10 de Abril

 Polícia Liberta reféns, recupera veículos e prende parte de quadrilha


Foto: Ass Com 6º CR- Cáceres

 Nessa ocorrência várias Forças de Seguranças  trabalham em conjunto realizando cercos, bloqueios e acompanhamento táticos,  recuperando dois veículos roubados que seguiam para região de Fronteira e prendendo um dos cabriteiros.

No  seminário da Igreja Católica os policiais libertaram quatro padres e uma enfermeira,que estavam sendo submetidos a violências físicas e  psicológicas.

 Neste local foram presos três suspeitos dentro da residência, que estavam em flagrante por cárcere privado e roubo, dentre outros enquadramentos. 

 Saiba mais

  Dois veículos subtraídos das vítimas foram recuperados, sendo uma Picape Fiat Toro de cor vermelha e  e um Fiat Argo  de cor branca.  

 Cáceres-  Manhã de sábado, 11 de Abril



Foto: Ass Com 6º CR- Cáceres

 Outra recuperação de veículo ocorreu por volta das 11:22 do dia 11, sábado,  quando os policiais receberam a informação que  um senhor estava realizando a limpeza no quintal do fundo de sua residência e encontrou a motocicleta Honda Biz de cor verde escondida em um matagal.


 Uma  Equipe se deslocou até o local constatando que se tratava da motocicleta  Honda Biz de cor verde com placa  JZN-1224,que estava inclusive com a chave na ignição.

 Durante a Checagem foi constatado que a motocicleta era produto de roubo ou furto.

 Cáceres- Noite de sábado, 11 de abril



Foto: Ass Com 6º CR- Cáceres

  Na noite de sábado os Policiais Militares da Força Tática avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta e iniciaram o acompanhamento na tentativa de realizar a abordagem.



 Os suspeitos não atenderam a ordem de parada e continuar em fuga até próximo ao Residencial Dom máximo, onde numa área de mato acabaram caindo e empreender fuga abandonando o veículo

Saiba mais


 Durante a checagem foi constatado também que a motocicleta era mais um produto de roubo ou furto.


 Madrugada de domingo, 12




Foto: Ass Com 6º CR- Cáceres

 Na madrugada de domingo os policiais conseguiram recuperar uma Hilux roubada na cidade de Chapada dos Guimarães e prender um criminoso


 Equipe realizava fiscalização na Estrada da Piraputanga, quando viu aproximação e a passagem de uma Hilux de cor branca, com placa de Chapada dos Guimarães.

Através da placa foi constatado que se tratava da caminhonete com denúncia de ter sido roubada em Chapada dos Guimarães e que possivelmente seria para a região de Fronteira.


 Saiba mais

Os policiais iniciaram acompanhamento, dando ordem de parada ao suspeito que continuou empreendendo fuga, até se chocar contra um poste de energia elétrica, no cruzamento da Rua São Pedro com a rua Dona Albertina, onde o mesmo acabou preso.
 Esta é a quarta vez que este suspeito é preso com veículos produto de roubo ou furto, pelas forças de segurança na fronteira.


 Cáceres- Manhã de Domingo 12


Foto: Ass Com 6º CR- Cáceres

 Na manhã deste domingo ainda por volta de 10:40 atendendo a solicitação do Ciosp, Policiais Militares se deslocaram até o bairro empa, em Cáceres, para averiguarem a denuncia,  de um veículo abandonado na rua Beira Rio.

 Ao chegarem ao local encontraram a motocicleta Honda de cor preta com placa KAT 2362, que no sistema não contava produto de furto e roubo


 O Veículo foi apreendido e encaminhado a 1ª DP, onde foi constatado que era produto de roubo ocorrido no dia anterior, sendo tomada de assalto por criminosos.



Lambari Dóeste- Tarde de domingo, 12


Foto: Ass Com 6º CR- Cáceres



 Policiais Militares de Lambari d'Oeste realizando o Patrulhamento Rural na rodovia MT 247, avistaram uma motocicleta Falcon escondida em meio ao canavial.

Saiba mais

 Durante averiguação foi constatado que a motocicleta estava sem placa, mas pelo chassi foi constatado que se tratava de um veículo roubado ou furtado na cidade de Lucas do Rio Verde.


 Cáceres- Manhã desta segunda 13


Foto: Ass Com 6º CR- Cáceres



 E para finalizar na manhã desta segunda-feira dia 13 por volta de 7 horas da manhã policiais militares de Cáceres receber informação aqui na Rua Olavo Bilac esquina com a Rua das Garças no bairro Cidade Alta próximo a uma ponte sobre os amigos adoro avião veículo Palio aparentemente abandonado, em um terreno baldio




 Uma das guarnições se deslocou até o local constatando a veracidade dos fatos se tratando de um Fiat Palio produto de roubo na noite anterior onde  o proprietário foi complicado e compareceu ao local reconhecendo o seu veículo que foi removido até a 1ª DP onde outras providências passaram a ser tomadas

Comentários