AÇÃO CONJUNTA ENTRE A PM, DEFRON E GAECO MANDA "JÁ MORREU" NOVAMENTE PARA TRÁS DAS GRADES
Com vários passagens criminais o suspeito havia sido preso em 9 de Março com 3 tabletes de maconha e estava em liberdade, mas o MP recorreu e a prisão do suspeito foi decretada.
![]() |
Foto ilustrativa |
Na tarde desta quinta-feira, 06, por volta das 17:20 hs, uma ação conjunta realizada por Policiais Militares da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 6º Comando Regional de Polícia Militar, GAECO (Ministério Público de Cáceres) e Policiais Civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito L.C. G.P. de 22 anos, conhecido pela alcunha de "Já Morreu".
O suspeito foi preso após ser visualizado na Avenida dos Reis, no bairro Nova Era, onde foi realizada a sua prisão e conduzido para a Defron, em cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor do mesmo.
O suspeito foi preso anteriormente com 3 tabletes de maconha
![]() |
Foto: arquivo F.A. |
A abordagem e deu o devido o mesmo ser muito conhecido no meio policial pela prática de vários delitos e portava uma caixa de sapato em suas mãos.
Durante a abordagem ao ser indagado o suspeito revelou que estava transportando três tabletes de maconha e uma balança de precisão dentro da referida caixa.
Agora com a prisão decretada e cumprida suspeito encontra-se a disposição da Justiça, enquanto aguarda outras providências, sendo mais um criminoso retirado das ruas de Cáceres.
Comentários
Postar um comentário