Ação conjunta PM Defron e Gaeco manda "já morreu" novamente para trás das grades



AÇÃO CONJUNTA ENTRE A PM, DEFRON E GAECO MANDA "JÁ MORREU" NOVAMENTE PARA TRÁS DAS GRADES

Com vários passagens criminais o suspeito havia sido preso em 9 de Março com 3 tabletes de maconha e estava em liberdade, mas o MP recorreu e a prisão do suspeito foi  decretada.


Foto ilustrativa

 Na tarde desta quinta-feira, 06, por volta das 17:20 hs, uma ação conjunta realizada por Policiais Militares da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 6º Comando Regional de Polícia Militar, GAECO (Ministério Público de Cáceres) e Policiais Civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito L.C. G.P. de 22 anos, conhecido pela alcunha de "Já Morreu".


 O suspeito foi preso após ser visualizado na Avenida dos Reis, no bairro Nova Era, onde foi realizada a sua prisão e conduzido para a Defron, em cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor do mesmo.

 O suspeito foi preso anteriormente com 3 tabletes de maconha

Foto: arquivo F.A.
 O suspeito que já possui três passagens por tráfico de drogas, foi preso por volta das 19:45 do dia 9 de março, na Avenida 1, no bairro Jardim Paraíso, quando foi flagrado com 3 tabletes de maconha e uma balança de precisão.

 A abordagem e deu o devido o mesmo ser muito conhecido no meio policial pela prática de vários delitos e portava uma caixa de sapato em suas mãos.



 Durante a abordagem  ao ser indagado o suspeito revelou que estava transportando três tabletes de maconha e uma balança de precisão dentro da referida caixa.


 Agora com a prisão decretada e cumprida suspeito encontra-se a disposição da Justiça, enquanto aguarda outras providências,  sendo mais um criminoso retirado das ruas de Cáceres.

Comentários