Ação integrada prende duas mulas com 7 kg de drogas na rodoviária de Cáceres, tentando embarcar para o Espirito Santo
AÇÃO INTEGRADA PRENDE DUAS MULAS COM 7 KG DE DROGAS EM CÁCERES, TENTANDO EMBARCAR PARA O ESPIRITO SANTO
A Agência de Inteligência do 6º CR PM em conjunto com a Defron e o Gefron, realizou a prisão das duas suspeitas que seguiriam para o Espírito Santo a serviço do tráfico, mas acabaram em cana.
![]() |
Foto: Ass Com 6º CR/ Ed F.A |
A apreensão da droga ocorreu pela manhã deste sábado dia 18, por volta das 6 horas, quando uma ação integrada da Agência Regional de Inteligência do 6º Comando Regional, em conjunto com Policiais da Delegacia de fronteira e também do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON),realizavam operação de combate à criminalidade que atua na região de Fronteira, entre elas ao tráfico de drogas.
A ação policial foi realizada na rodoviária de Cáceres onde uma mulher que tentava embarcar com destino a cidade de Vitória capital do Estado do Espírito Santo foi abordada.
![]() |
Foto: Ass Com 6º CR |
Durante a vistoria na bagagem da mesma os policiais localizaram um tablete de pasta base de cocaína, sendo que a mesma imediatamente recebeu o "Voz de Prisão", sendo conduzida para a Delegacia Especial de Fronteira e posteriormente para a cadeia pública feminina permanecendo à disposição da Justiça.
Enquanto os policiais realizaram o procedimento nesta mulher observar uma outra e pela forma de agir levantou suspeita dos policiais que decidiram realizar a abordagem.
Essa outra suspeita também viajaria com destino ao Estado do Espírito Santo, porém para a cidade de Serra, onde disse que reside.
Durante a vistoria realizada na bagagem da suspeita nada de irregular foi encontrado, porém os policiais perceberam grande nervosismo por parte da mesma, levantando a suspeita de que realmente algo de errado poderia estar ocorrendo.
Também foi observado que a mulher apresentava um grande volume na região da cintura e ao ser indagada se carregava de ilícito, esta informou que estava grávida.
Ainda no decorrer da entrevista a mesma acabou por confessar que estava transportando acondicionados em seu corpo 6 tabletes de pasta base de cocaína, que também seriam levados para o estado do Espírito Santo.
![]() |
Foto: Ass Com 6º CR |
Essa suspeita também recebeu voz de prisão sendo conduzida para DEFRON onde foi Lavrado o Flagrante e posteriormente conduzida para a cadeia pública feminina de Cáceres, onde permanece a disposição da Justiça
Conclusão dos fatos
Podemos dizer que duas mulas a serviço do tráfico com 7 kg de drogas que seguiriam caminhos parecidos mas diferentes, tiveram o mesmo destino, a cadeia, fruto do trabalho conjunto realizado pelas Forças de Segurança que trabalham na região de Fronteira. Oeste.
Comentários
Postar um comentário