Adolescente de 16 anos embriagado capota veículo e acaba apreendido pela PM em Quatro Marcos




 ADOLESCENTE DE 16 ANOS,  EMBRIAGADO CAPOTA VEÍCULO E ACABA APREENDIDO PELA PM EM QUATRO MARCOS


 Além de dirigir sem possuir autorização legal conforme as leis vigentes o mesmo ainda  foi pego no teste do bafômetro, com 0,68 mg/l.
Veículo apreendido na 3ª  Cia PM


 Por volta das 16:55 desta quinta-feira dia 16, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos foram acionados via 190 para atendimento de um acidente natureza capotamento, ocorreu na rodovia MT 175.


 Ao chegarem no local os policiais se depararam com veículo Cobalt de cor branco com muitas avarias em sua estrutura, sendo que no local ainda estavam o condutor, sendo um jovem de 16 anos e tinha como passageira uma senhora de 40 sua neta de apenas cinco anos de idade.



 O adolescente não sofreu nenhum ferimento, sendo que a passageira e sua neta foram encaminhadas ao hospital, onde a criança permaneceu sob cuidados médicos por  queixar-se de dores de cabeça e vômitos, em decorrência do acidente.


 Durante a checagem foi constatado que a antiga proprietária havia vendido o veículo para  outra pessoa, que não havia feito a transferência, tendo apenas uma procuração.

Veículo apreendido na 3ª  Cia PM
 Ainda durante atendimento de ocorrência foi observado que adolescente que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo submetido ao teste  alcoolemia, conhecido popularmente como  teste do bafômetro, que apresentou o resultado 0,68 miligrama/l.

Diante dos fatos a criança permaneceu sob cuidados médicos o carro foi apreendido e encaminhado para a sede da 3ª Cia PM e o adolescente apreendido e  encaminhado na Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários