Bandidos invadem residência de idosos e roubam dois veículos em Glória d'Oeste


BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA DE IDOSOS E ROUBAM DOIS VEÍCULOS EM GLÓRIA D´OESTE


 Os dois idosos com mais de 60 anos ficaram na mão dos criminosos por cerca de 3 horas,  tendo sido roubado dinheiro, jóias, uma picape Fiat Strada e um Corola


Imagem ilustrativa de veículos semelhantes aos que foram roubados- Ed F.A.

 Por volta de 23:20  desta quinta-feira 2 de abril, Policiais Militares de Glória do Oeste e Porto Esperidião, foram acionados para atenderem uma ocorrência de natureza roubo  a residência, que estaria ocorrendo em Glória d'Oeste.

 No telefonema uma das vítimas falava em voz baixas, relatando que os criminosos ainda estariam na casa e pedia por socorro.


Ilustração


Imediatamente os policiais se deslocaram para casa da vítima, onde realizaram a verificação externa e adentraram ao local, encontrando apenas as vítimas,  sendo dois irmãos um de 61 anos e outro de 64 anos de idade.


 Uma das vítimas informou aos policiais que no momento da ligação pensava que os criminosos ainda estariam na casa,  onde permaneceram desde as 20:20 hs da noite até aquela hora mantendo os mesmos em cárcere privado.


 Da residência os criminosos levaram  um Fiat Strada de cor branca, com placas GAL-4144,  modelo 2016 e ainda um Toyota Corolla ano 2019, de cor cinza, com placas  QCE-6395.


 Além dos veículos também foram subtraídos a importância de R$ 11.000,00, joias em ouro e uma TV de 43 polegadas marca Philips.


 Após coleta os dados dos veículos a informação foi repassada rapidamente para as demais unidades, inclusive para o Grupo Especial de Fronteira, que também deslocou uma guarnição em atendimento a ocorrência.


 Policiais Militar de São José dos Quatro Marcos, Porto Esperidião e Mirassol do Oeste deram apoio realizando diligências porém nenhum suspeito ou os veículos foram recuperados até a manhã desta sexta-feira dia 3 de abril.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, passou a investigar o caso.


 Devido aumento do número de roubos a propriedades rurais e veículos na região oeste a polícia militar através do 6º comando Regional de Polícia Militar está realizando ações as principais estradas que a bateria da região de Fronteira,  dizendo justamente ele tá que como este possa ocorrer


 A polícia que uma PV Barreiras em pontos estratégicos durante a noite em horários alternados nem suspeita que Olheiros que moram na região de Fronteira,  estão sendo utilizado pelos criminosos para monitorar horário e locais que permanecem nas estradas,  repassando assim para outros criminosos auxiliando na passagem destes carros.


 Você pode ajudar a combater este tipo de crime

Ao ver qualquer situação suspeita denuncia e solicite que a policia faça a averiguação


DISK DENÚNCIA
 POLÍCIA MILITAR

 0800-65 3939

EMERGÊNCIA
         190

      GEFRON
Disque-denúncia: 0800-646-1402 

POLÍCIA CIVIL                 197




Comentários