Caminhões furtados em Mirassol d'Oeste durante a noite são recuperados na fronteira pelo Gefron





CAMINHÕES FURTADOS DURANTE A NOITE EM MIRASSOL SÃO RECUPERADOS NA FRONTEIRA PELO GEFRON

 Os veículos estavam a poucos quilômetros de cruzarem para Bolívia quando foram interceptados e os motoristas abandonaram empreenderam fuga no mato


Foto: Raul Valentim/ Fronteira Alerta


Por volta das 5:30 da manhã desta quarta-feira dia 8,  Policiais Militares do 17º BPM receberam uma ligação da Base do Gefron informando da interceptação de dois caminhões a localidade de Las Petas, fronteira com a Bolívia, a poucos quilômetros da linha divisória entre os dois países.


 Segundo informações repassadas pelo Gefron uma equipe de patrulhamento volante se deparou com os caminhões, onde os criminosos ao perceberem a presença policial abandonaram os caminhões e adentraram ao mato, empreendendo fuga.


Através das checagens das placas através da Base do Gefron, obtiveram a informação que os veículos não possuíam ocorrências de roubo ou furto, sendo que o endereço do proprietário e o emplacamento era da cidade de Mirassol d'Oeste.


 Com base nas informações do endereço e do nome do proprietário registrado junto ao DETRAN,  O Gfron solicitou apoio a Guarnição de Rádio Patrulha de Mirassol d'Oeste, que se deslocou até o local para averiguar se havia alguma vítima em cárcere privado ou alguma violência cometida contra os mesmos.


 No endereço que consta no registro os policiais não tiveram êxito em localizar o proprietário, porém como se trata de uma pessoa conhecida na cidade os policiais se deslocaram até um novo endereço, onde reside um dos filhos do empresário.


 A nora do mesmo foi localizada informou que os caminhões estavam estacionados no pátio da Granja e que inclusive já haviam sido vendidos, e junto com os policiais foram até o local averiguar.


Ao chegarem ao local onde os caminhões, sendo dois Mercedes Benz  de cor branca, modelo 1620, estavam guardados constatou que os mesmos haviam sido subtraídos, sendo que não havia marca de arrombamento ou danos ao portão do estabelecimento.
Foto: Gefron



 Logo em seguida já no 17º BPM o proprietário compareceu relatando que os caminhões  foram deixados no local há três dias, de onde foram furtados.


  A vítima que teve seu bem recuperado pelos Militares do Gefron antes mesmo de saber do  furto, foi orientado a comparecer na Base  do Grupo Especial de Fronteira, a para que fossem tomadas as outras providências e ter seus veículos devidamente restituídos.

Comentários