Decon e Procon fiscalizam comércio suspeito de falsificação de álcool em gel



 DECON E PROCON FISCALIZAM COMÉRCIO SUSPEITO DE FALSIFICAÇÃO DE ÁLCOOL GEL

  Foto: Polícia Civil-MT


 Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT


A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), em parceria com o Procon Municipal de Cuiabá, realizou nesta quinta (16.04) a fiscalização em uma empresa com objetivo de apurar a suposta falsificação de álcool em gel no estabelecimento.


 Foto: Polícia Civil-MT

A ação foi desencadeada após o recebimento de denúncia de que o local estava falsificando álcool em gel, fabricando e comercializando o produto e utilizando o nome de uma marca conhecida no mercado.

No trabalho de fiscalização, os policiais da Decon e agentes do Procon foram recebidos pelo proprietário da empresa, não sendo encontrada nenhuma irregularidade referente à fabricação de produtos químicos no local.

Durante conversa, o dono do estabelecimento disse que comprou algumas caixas de álcool em gel de duas empresas diferentes, apresentado a nota fiscal dos produtos. Também foram apresentadas cópia do alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário e certidão simplificada da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat).

A Decon destaca que mesmo não sendo encontradas irregularidades na empresa, as ações de fiscalização continuam, demonstrando que todas as denúncias são apuradas pelos órgãos competentes, visando garantir o produto de qualidade para o consumidor.






Comentários