Faltou álcool no tanque e sobrou no bucho; Motorista embriagado é preso após acidente, ficando sem combustível quando se evadia do local



 FALTOU ÁLCOOL NO TANQUE E SOBROU NO BUCHO; MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS ACIDENTE, FICANDO SEM COMBUSTÍVEL QUANDO SE EVADIA DO LOCAL



 O mesmo bebeu e esqueceu de abastecer o carro, sendo comprovado que beber e dirigir pode causar forte dor de cabeça, ainda mais se não compartilhar o álcool com o veículo.


Ilustração/ WEB( reprodução) UNIFOR


 Um motorista de 56 anos foi preso pelos Policiais Militares na tarde desta terça-feira dia 31, na Rua Professor Odélio, região central de  Mirassol d'Oeste, após um acidente causado por ele, causando apenas danos materiais de pequena monta.


 Uma ligação via 190, por volta das 14:00 horas informou aios policiais que na Rua Pedro Mazzali, no bairro Bandeirantes, um veículo o Pampa  de cor azul havia se chocado contra uma carreta que estava estacionada e se evadido do local.

Segundo as informações recebidas, o motorista foi localizado na Rua Professor Odélio Barbosa, região central  da cidade,   por um enteado do dono da carreta, que acompanhou mesmo e viu quando este estacionou o veículo.

 Os policiais chegaram ao local onde foi localizado o veículo e o condutor,  além do proprietário da carreta que o panpa havia se chocado.


Álcool e direção uma mistura  que pode causar mortes
 Foi observado que o motorista do Pampa estava em visível estado de embriaguez alcoólica e ao ser indagado confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

Porém o mesmo alegou não tem visto o momento em que chocou contra a carreta podendo, informando ainda que  poderia ter ocorrido quando o mesmo realizou a manobra de ré no seu veículo.

 Motorista do Pampa ainda informou aos policiais que se tivesse visto que havia batido no veículo, teria parado para entrar em acordo e custear os danos causados.

 Posteriormente o mesmo seguiu com veículo até a Rua Professor  Odélio, onde teve que parar porque acabou o combustível no Pampa.


 O motorista da carreta informou que estacionou seu veículo e que não estava no interior da mesma quando houve o acidente, e que que foi informado por vizinhos e um enteado havia seguido o Pampa até onde o mesmo parou e foi localizado pelos policiais.

 Houve apenas danos materiais na carreta na parte lateral lado esquerdo.

 Diante dos fatos os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências,  sendo o condutor do Pampa preso por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

 O caso segue apurado pela DP de Mirassol d'Oeste

Comentários