"Figurinha carimbada do álbum policial" é preso pela PM tentando furtar moto em Curvelândia




 FIGURINHA CARIMBADA DO ÁLBUM POLICIAL É PRESO PELA PM AO TENTAR FURTAR MOTO EM CURVELÂNDIA


 O suspeito que saiu recentemente do xilindró e usa tornozeleira, foi contido pelo proprietário da moto e outras pessoas em frente ao supermercado, em seguida conduzido pela Polícia Militar

Foto: Populares ( ed F.A.)

A prisão do suspeito de 33 anos ocorreu por volta das 9:10 da manhã deste domingo dia 19,  quando Policiais Militares de Curvelândia receberam o chamado por celular, onde populares haviam contido um gatuno tentando furtar uma moto, em frente ao mercado Cardoso,  localizado na principal Avenida da cidade.


 De imediato a guarnição de Rádio Patrulha  (RP) se  deslocou ao local encontrando o suspeito de 33 anos,  imobilizado por populares dentre eles o dono de uma motocicleta,  que o mesmo tentou  subtrair.


 No local os policiais foram informados pela vítima,  que estava no mercado fazendo compra e havia deixado sua motocicleta estacionada em frente ao mercado com a chave na ignição,  quando foi informado por um dos funcionários que alguém estava tentando sair com sua motocicleta.


 Em ato contínuo mesmo com ajuda de outras pessoas conseguiu impedir furto e imobilizar o suspeito, acionando em seguida a Polícia Militar

Foto: Ass Co. 17º BPM/ 6º CR
 O suspeito foi conduzido primeiramente para o NPM, sendo que com ele estava um capacete Sam Marino de cor preta e uma mochila de cor preta contendo uma faca e um celular.

Foto: Ass Co. 17º BPM/ 6º CR
 O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica do Sistema Prisional de MT, estando em liberdade a pouco tempo.

 Os Policiais Militares de Curvelândia também já haviam recebido informações de um furto de uma motocicleta ocorrido no início da manhã na cidade de Rio Branco.

. Há suspeitas do envolvimento do suspeito no furto da referida motocicleta Yamaha Teneré 25O, fato este a ser investigado pela equipe da DP de Mirassol D´oeste, para onde o mesmo foi conduzido.



Imagem ilustrativa co  placa da moto semelhante que furtada

Comentários