Força Tática prende suspeito com facão na mão, após ameaçar de morte familiares em Cáceres


FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITO COM FACÃO NA MÃO, APÓS AMEAÇAR FAMILIARES EM CÁCERES.


 O suspeito estava embriagado, xingando  e ameaçando todos dentro de casa, principalmente seu enteado, com quem estava mais exaltado. 
Foto: Ass Com FT- 6º CR



 O fato ocorreu por volta das 20 horas deste domingo dia 19, quando Policiais Militares receberam uma denúncia via 190, que chegou ao Ciosp, relatando que um homem embriagado estava de posse de um facão, ameaçando seus familiares em uma residência no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres.


 A Ocorrência foi repassada na rede de rádio, onde uma equipe de Força Tática do 6º CR prontamente se deslocou para o local, visualizando o suspeito em frente à residência e ao seu lado estava um facão de corte.

 E conversa com as as vítimas, as mesmas relataram que o suspeito ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica e estaria muito exaltado, principalmente com seu enteado  a quem passou a ameaçar todo o tempo,  sempre com o facão em sua mão e também proferindo ameaças e xingamentos para todos os presentes que estavam na residência.

O Suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com facão que foi apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários