Gefron e FT de Cáceres prende mulher na fronteira levando carro de locadora para a Bolívia



GEFRON E FT DE CÁCERES PRENDE MULHER NA FRONTEIRA LEVANDO CARRO DE LOCADORA PARA A BOLÍVIA


A prisão ocorreu na barreira do Limão, distante a cerca de 40 Km da Fronteira, onde a suspeita foi abordada.

Foto: Ass. Com 6º CR


O fato se deu por volda das 11 horas da manhã desta terça-feira dia 28, durante a Durante operação conjunta Hórus/VIGIA, em continuidade a força tarefa, no combate ao transportes de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira pelo GEFRON, Força Tática do 6° CR e Defron.


Durante os trabalhos de fiscalização uma mulher foi abordada conduzindo um veículo Voyage de cor Prata, placa QUZ-7905, abordagem na barreira do Posto de fiscalização do Limão, localizado na BR 070.

 A mesma seguia sentido a fronteira com a Bolívia e durante a abordagem foi percebido nervosismo e por diversas vezes a condutora apresentou contradições.

Após a checagem foi constatado ser um veículo pertencente a locadora de veículos (Localiza Rent´a Car) e que após contato com a empresa, foi confirmado que o referido veículo seria produto de apropriação indébita de acordo com o Boletim de Ocorrência n° 2020.104621, registrado no dia 28/042020.


 Diante dos fatos a condutora e o veículo foram encaminhados e entregues para DEFRON (Delegacia Especial de Fronteira) na cidade de Cáceres-MT

Comentários