Gefron intercepta picape roubada em sítio de Mirassol d´oeste, próximo de cruzar a fronteira

GEFRON INTERCEPTA PICAPE ROUBADA EM SÍTIO DE MIRASSOL D´OESTE, PRÓXIMO DE CRUZAR A FRONT
 Gefron intercepta picape roubada em sítio de Mirassol d´oeste, próximo de cruzar a fronteira
 O veículo roubado durante a madrugada, onde um sitiante foi rendido e amarrado com sua mulher e ja estava próximo de cruzar a fronteira para a Bolívia.


Foto: Gefron


 Conforme informações da Assessoria do Grupo Especial de Fronteira( GEFRON), a recuperação do veículo roubado em Mirassol d´Oeste ocorreu por volta das 5 hs da manhã desta quinta-feira,  23, durante operação Hórus/VIGIAN, em continuidade  a força tarefa do Gefron e Defron, no combate ao transporte de veículos roubados e furtados.

Uma equipe volante do GEFRON realizava o patrulhamento na MT 265, quando avistou o veículo Fiat/Strada de placa QCR-8322 de cor prata, emplacamento cidade de Porto Esperidião, onde na tentativa de realizar a abordagem, o condutor não obedeceu à ordem de parada, acelerando o veículo.

 A equipe iniciou o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, até que em um determinado momento, o suspeito entrou com o carro no mato e empreendeu fuga a pé, não sendo possível localizá-lo. 


Foi checado o veículo via base GEFron,  onde informaram acerca do roubo  à propriedade, com cárcere privado, ocorrido por volta das 04:00hs do dia 23/04/2020, em Mirassol D oeste.


 Leia também -Quadrilha rende sitiante e rouba picape na zona rural de Mirassol D´oeste.




 Diante do fato foi confeccionado B.O e encaminhado veículo para a DEFron (Delegacia Especial de Fronteira) para demais providência.

Comentários