Homem é cercado por quatro e morto a golpe de facão em Cáceres


  
 HOMEM É CERCADO POR QUATRO E MORTO A GOLPE DE FACÃO EM CÁCERES

 A vítima  estava de bicicleta, onde carregava um facão, quando foi cercado por quatro suspeitos, durante uma discussão um dos suspeitos pegou o facão e golpeou vítima na nuca.
Foto: Reprodução/ Ed F.A.



 O fato ocorreu por volta de 20:00hs da noite deste domingo dia 26, na rua da Tapagem, região central de Cáceres, onde  a vítima Francisco Silva Neto, de 45 anos, conhecido popularmente como " Chico" acabou morrendo devido ao ser golpeado na com um facão, que causou grave lesão, com forte sangramento, na região da nuca.



 Segundo as informações colhidas no local pela polícia, a vítima estava em uma bicicleta com o facão na garupa e chegava a Vila residencial, que é de propriedade do seu pai, no momento que foi cercado por quatro suspeitos.

 Ainda segundo informações repassadas pelas testemunhas à polícia, houve uma discussão entre eles e um dos suspeitos acabou se apossando do facão que estava na bicicleta e golpeou a vítima na região da nuca.


Foto: Reprodução

 A Polícia Militar ao ser comunicada se deslocou para o local, onde também se deslocou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que constatou que a vítima infelizmente já havia ido a óbito, devido a grave lesão e a perda de muito sangue, o mesmo não resistiu e acabou morrendo no local.


  A PM isolou o local após constatação da morte da vítima e informou a Polícia Civil, que compareceu ao local, onde também se fizeram presentes equipes da Politec e do IML para tomarem as devidas providências.



O corpo de Francisco ficou caído lado da bicicleta e também do facão utilizado pelos criminosos.



 O fato continua sendo investigado pela equipe  da primeira DP divisão de homicídios.

 Caso você saiba de alguma informação que possa contribuir com a identificação de criminosos ligue 197 e denuncia

Comentários