Incêndio durante a madrugada deste sábado causa grande prejuízo a comerciante em Araputanga



INCÊNDIO DURANTE A MADRUGADA DESTE SÁBADO CAUSA GRANDE PREJUÍZO A COMERCIANTE EM ARAPUTANGA. 


 Um caminhão pipa da Prefeitura juntamente com populares conseguiu conter as chamas, mas mesmo assim grande parte das mercadorias foram danificadas ou destruídas.


Foto: Ass. Com 17º BPM/6º CR


A Polícia Militar a cidade de Araputanga foi acionada por volta das 4 horas da manhã deste  sábado dia 18, para atendimento de uma ocorrência, onde uma loja já próximo à Feira Municipal estava sendo consumida pelo fogo.
Foto: Ass. Com 17º BPM/6º CR
Ao chegarem ao local os policiais se depararam com populares  e um caminhão pipa da prefeitura, que já havia sido acionado e estava combatendo o incêndio.


 Algum tempo depois o fogo foi debelado, porém ainda não foi possível saber como se originou o incêndio, que destruiu boa parte das mercadorias e danificou muitas outras,  principalmente na parte do fundo da loja, onde aconteceu o incêndio.

 A proprietária do estabelecimento Comercial Tropical, desolada com os prejuízos, acompanhou todo trabalho de populares e do funcionário da prefeitura que operou o caminhão pipa, lançando água  e evitando um prejuízo maior.

 O incêndio também provocou a queda do forro da loja, danificando muitas mercadorias que não havia sido atingidas pelo fogo.
Foto: Ass. Com 17º BPM/6º CR

 A  Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, constando que ninguém ficou ferido, havendo somente danos materiais e um prejuízo  que ainda não foi calculado.

 O fato continua sendo investigado para saber as causas do incêndio.



Comentários