Jovem ferida a bala em M. D´oeste é socorrida mas morre no HR em Cáceres,



  JOVEM FERIDA À BALA EM M. D´OESTE É SOCORRIDA MAS MORRE NO HR, EM CÁCERES


 A  vítima  ferida deu entrada no Hospital Samuel Greve no início da noite e  foi rapidamente encaminhada para o Hospital Regional em Cáceres, não resistiu ao ferimento e foi a óbito às 01:40 desta segunda, 06. 


Ilustração web


 Por volta das 17 horas horas deste domingo dia 5, Policiais Militares de Mirassol d'Oeste foram acionados por equipe de saúde do Hospital São Greve para comparecerem no local pois havia dado entrada naquela unidade hospitalar uma mulher, com ferimento no abdômen, na parte superior do lado esquerdo, proveniente de arma de fogo.



 Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o local onde que teve a informação de que a vítima já havia sido encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, devido a gravidade dos ferimentos sendo que a mesma utilizada a tornozeleira eletrônica.


 Ainda segundo informações repassadas pelas equipe de saúde a vítima teria chegado ao hospital socorrida por familiares,  na carroceria de uma Picape Fiat Strada.


  
 Para averiguar as informações os militares se deslocaram até o endereço  da vítima, conforme consta no prontuário de atendimento na portaria do hospital, porém ao chegarem na quitinete, foram indagarem aos moradores, que relataram que não ocorreu nenhum disparo naquele local e que não conhecem a vítima.


Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste que passou a investigar o caso
Foto: reprodução Facebook

 Ainda no período matutino desta segunda-feira, 06 chegou a informação que por volta de 01:40 hs, a vítima identificada como Carolaine da Rocha, de 22 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital Regional em Cáceres.








 O fato segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil, para esclarecer como ocorreu o crime e onde está a arma utilizada, dentre outras questões que ficaram na ar.

Comentários