Menor que participou de tentativa de roubo em IV Marcos é baleado pelo próprio pai, em Cáceres



 MENOR QUE PARTICIPOU DE UMA TENTATIVA DE ROUBO EM IV MARCOS É BALEADO PELO PRÓPRIO PAI EM CÁCERES


 O menor com várias passagens infracionais em roubo de veículos, cárcere privado e sequestro, receptação teria discutido com pai que estava embriagado e foi baleado pelo mesmo

Imagem: Ass Com 17º BPM/Ed F.A.



 No final da tarde deste domingo, 05, por volta das 18:10 Policiais Militares foram acionados pelo Ciosp informando de uma ocorrência onde o indivíduo estaria alvejado e caído ao solo, na Rua dos Babaçus, no bairro Espírito Santo em Cáceres.

Quarto onde está internado o menor
Imagem: Ass Com 17º BPM
 Uma equipe de rádio patrulha se deslocou ao local onde também uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se fez presente e prestou Socorro à vítima, identificado como um adolescente de 16 anos.

 O menor que estava lúcido informou aos policiais que o próprio pai seria o autor do disparo e que estaria embriagado e o fato teria ocorrido após ambos entrarem discussão e posteriormente em luta corporal, onde acabou alvejado

 O menor foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres


 Policiais militares do Pelotão de Força Tática deram continuidade aos trabalhos de busca, onde localizaram o suspeito de 38 anos que estava escondido na casa da sua mãe.

Arma apreendida com o pai do menor
Imagem: Ass Com 17º BPM
Na residência a proprietária, que é a mãe do suspeito, autorizou a entrada dos policiais, que durante as buscas localizou o mesmo escondido debaixo da cama em um dos quartos.


 No mesmo local os policiais realizaram a vistoria localizando e aprendendo um revólver calibre 38 marca Colt, utilizado pelo suspeito que alvejou o próprio filho.



 O quadro adolescente é estável. porém não foram repassadas as novas informações a respeito da gravidade do quadro de saúde.

 O caso segue sendo apurado pela delegacia de Polícia Civil de Cáceres


 Ainda segundo informações  repassadas pela polícia Militar, na sexta-feira 03, o menor foi apreendido em companhia de outros dois suspeitos de 18 anos por tentativa de roubo uma propriedade rural, localizada às margens da rodovia MT 339, entre São José dos Quatro Marcos e Glória do Oeste, que não deu certo após a reação do proprietário, que colocou os suspeitos para correr.

 Veja matéria na íntegra

Comentários