Mulas escapam do GEFRON mas abandonam carregamento de drogas avaliado em mais de meio Milhão de reais





 MULAS FOGEM DO GEFRON, MAS ABANDONAM CARREGAMENTO DE DROGAR AVALIADO EM MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS

 Três homens entraram no território brasileiro com  3 sacos contendo 42 tabletes de pasta base de cocaína,  e conseguiram fugirem deixando para trás o carregamento de drogas.
Foto: Gefron



 Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON) realizavam patrulhamento na rodovia MT 265 na região de Fronteira próximo ao Distrito de Vila Picada, quando avistaram três indivíduos caminhando em meio ao pasto de uma propriedade,  vindos da fronteira com a Bolívia.

Ao perceberem que seriam abordados efetuaram vários disparos contra os policiais e retornaram para dentro de uma região de mato, empreendendo fuga.


A Equipe  revidou os tiros e iniciou adentramento ao mato em busca dos criminosos,  que não foram localizados porém policiais conseguiram aprender 3 sacos abandonado pelos suspeitos.
Imagem: vídeo Gefron
 Ao vistoriarem o material foi constatado que nas cangas ( nome dados aos sacos transportados pelos mulas) aviam 42 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína.


 A droga está avaliada em aproximadamente R$ 521 mil Reais,  o que sem dúvida foi mais um grande prejuízo a traficantes que agem na fronteira Brasil Bolívia.

 O entorpecente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

 Hoje a formatura 18 anos na região de Fronteira e você pode colaborar com a segurança da região realizando suas denúncias através Disque-denúncia: 0800-646-1402 

Comentários