Mulher faz falsa denuncia de tráfico de drogas contra ex amor, após tentar agredir ao mesmo a capacetada
MULHER FAZ FALSA DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS CONTRA EX AMOR, APÓS TENTAR AGREDIR O MESMO A "CAPACETADA"
O homem Procurou a PM para registrar uma ocorrência, por ter sido agredido com golpes de capacete dados pela ex, sendo que a mesma já teria feito a denuncia que ele estaria chegando na cidade com drogas
![]() |
Ilustração WEB ( reprodução) |
Um desentendimento de um amor mal resolvido, ou por outros motivos que não sabemos, terminou na polícia, após tentativa de agressão e até mesmo uma falsa comunicação de crime, denunciado por uma das partes envolvidas.
Entenda o caso ocorrido na cidade de Araputanga
Na noite desta terça-feira dia 21, por volta das 21 horas, um homem de 23 anos compareceu ao quartel da Polícia Militar em Araputanga informando que quando trafegava com seu carro pela rua Rio Negro, no Residencial Água Boa, naquela cidade, foi fechado por sua ex companheira de 20 anos, que parou de moto em sua frente, obrigando mesmo a parar seu veículo.
A mesma muito nervosa, então começou a agredi-lo com golpes de capacete capacete e após a agressão o homem saiu do local indo até o quartel da PM para relatar o fato ocorrido.
![]() |
Gif Fronteira Alerta |
Quando a vítima chegou ao quartel da PM foi informado que sua ex-companheira também já havia ligado anteriormente, relatando de que um veículo Fiat Palio de seu ex-marido estava chegando na cidade e transportando drogas.
Primeiramente foi realizada uma busca veicular onde nada foi encontrado no carro do denunciado, configurando que a denúncia era falsa.
Ao ouvirem o relato do homem, que narrou a agressão sofrida e que queixou-se da atitude da ex-companheira, foi constatado que na verdade se tratava de uma falsa comunicação de crime relatado pela mulher, que por alguma tentativa de ser vingar ou até mesmo constranger o ex companheiro fez a denúncia os policiais.
O boletim de ocorrência foi registrado, citando todos os fatos e agora o caso continua sendo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Araputanga.
Comentários
Postar um comentário