Pega-não-pega, pega-não-pega, pegou, PM de Cáceres desarticula mais uma quadrilha e recupera veículo roubado em Cuiabá


PEGA-NÃO-PEGA, PEGA-NÃO-PEGA, PEGOU;PM DE CÁCERES DESARTICULA MAIS UMA QUADRILHA E RECUPERA ONIX ROUBADO EM CUIABÁ

  Militar de folga avistou um veículo suspeito realizando checagem e denunciando via 190,  e durante o cerco os suspeitos  se acidentaram invadiram quintais e casas e acabaram presos.


Foto: Ass. Com 6º CR


 Na manhã desta quarta-feira dia 15, mais uma ação realizada por Policiais Militares do 6º Comando Regional de Cáceres desarticulou mais uma quadrilha e recuperou um veículo roubado na capital, que estava na cidade de Cáceres pronta para seguir para Fronteira.


 O fato iniciou-se por volta de 11:00 hs, após a denúncia de um Militar que teria avistado um veículo Onix de cor cinza, com três indivíduos em seu interior em atitudes suspeitas,  onde através do aplicativo o denunciante chegou a placa e constatou ser produto de roubo ou furto.


   O denunciante ainda informou aos policiais que também teria avistado um dos ocupantes portando uma arma de fogo em sua mão e que estavam circulando pelo  bairro Jardim Aeroporto.


 Diante das informações as equipes foram adicionadas, sendo que uma viatura de Força Tática se deslocou sentido bairro Jardim Aeroporto e durante o trajeto visualizou o veículo no sentido contrário pela Avenida Tancredo Neves,seguindo para o centro da cidade.

 Os Suspeitos perceberam a manobra da viatura iniciando o acompanhamento  e aumentaram a velocidade empreendendo fuga.


 Mais a frente uma outra viatura de rádio patrulha que eu já estava participando do cerco, tentou abordar o veículo, onde os suspeitos conseguiram se desviar antes, seguindo sentido ao bairro Cohab Nova, sendo companhado de perto pelas viaturas.


 Durante a tentativa de escapar dos policiais o motorista do veículo roubado perdeu o controle da direção ao fazer a conversão na rua dos Coelhos, chocando com uma placa de sinalização e o portão de uma residência.

 Na sequência os três suspeitos empreenderam fuga apé, correndo  cada um em uma direção, onde logo na sequência o motorista foi capturado.


 As equipes deram continuidade saindo em busca dos outros dois  suspeitos, sendo que o primeiro deles pulou vários muros e cercas  de residências cercas e tentou fazer uma moradora como refém tentando agarra-la, porém a mesma  conseguiu se desvencilhar do suspeito fechando a porta de sua casa.

Foto: Ass. Com 6º CR


 Na sequência o suspeito saiu novamente disparada invadindo para casa, onde o morador ao perceber a invasão gritou para os policiais avisando que um suspeito estava dentro de sua casa.


neste momento este suspeito se pôs em fuga novamente, pulando muros e cercas até que finalmente foi localizado e preso por uma das equipes policiais.


  Foi constatado que o mesmo apresentava ferimento nas mãos e nos pés, ferimentos estes obtidos ao pular um dos muros que possuía lanças pontiagudas de proteção.

 O terceiro suspeito também não demorou a ser preso pelas equipes de Rádio Patrulha e as que se encontravam juntamente com a força tática realizando o cerco aos criminosos.


Durante a checagem foi constatado que o veículo GM Onix cor cinza possui placas QQT 6827,  é produto de roubo conforme consta boletim de ocorrência registrado na cidade de Cuiabá, ocorrido na data desta terça-feira dia 14.




 Dentro do veículo também foram encontradas uma CNH pertencente a vítima do roubo, proprietário do veículo, bem como também aparelhos celulares que os suspeitos não souberam informar a origem.


 Ainda foram apreendidas 16 munições em intactas, calibre 22, um simulacro de pistola com carregador marca sig Sauer.

Suspeitos , veículos  e materiais apreendidos foram encaminhados para a 1ª DP, onde outras providências foram tomadas;

Comentários