PM acaba com racha aprendendo duas motos e encaminhando dois jovens para DP em Araputanga




PM ACABA COM RACHA APREENDENDO DUAS MOTOS E ENCAMINHANDO DOIS JOVENS PARA A DP, EM ARAPUTANGA


 No dia que ocorreram dois acidentes graves com motocicletas estes jovens foram flagrados desafiando as leis e colocando em risco as próprias vidas e a de outras pessoas.





Foto: Ass Com 17º BPM

 No início da noite desta terça-feira, dia 14, por volta das 18:10, Policiais Militares de Araputanga receberam várias denúncias de um grupo de motociclistas que estava praticando racha na rodovia meter 175, no trecho que liga Araputanga a cidade de Reserva do Cabaçal, local que é bastante utilizado por pedestres que realizam suas caminhadas.


 Durante as diligências os policiais avistaram quatro motocicletas em flagrante, realizando racha em alta velocidade e exibindo manobras perigosas.


 Durante a tentativa de abordagem os contadores não diminuíram a velocidade, sendo que um dos policiais que estava sinalizando na pista teve que sair para acostamento para não ser atropelado pelos infratores.


 Duas motocicletas foram abordadas, sendo que uma delas Honda Fan 125 de cor vermelha estava com maior de idade de 19 anos e outra motocicleta Honda Fan 150 de cor preta que estava com um menor de idade.

.

 Diante do flagrante os veículos foram apreendidos e os condutores encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a ser tomadas. 




Comentários