PM age rápido faz cerco a assaltantes, um foi preso e outro foi alvejado ao apontar a arma para os policiais.

PM AGE RÁPIDO FAZ CERCO A ASSALTANTES, UM FOI PRESO E OUTRO FOI ALVEJADO AO APONTAR A ARMA PARA OS POLICIAIS.



Durante o cerco  a dupla se deparou com uma equipe PM na zona rural de M. D´oeste, onde um suspeito se entregou e outro apontou a arma para os militares, ameaçando atirar, sendo alvejado e socorrido ao hospital, mas foi a óbito.

Foto: Ass Com 17º BPM/ ed F.A.


 No início da noite desta terça-feira dia 14, Policiais Militares do 17º Batalhão, realizaram diligências em busca de uma dupla de assaltantes, após roubo em um mercado no município de São José dos Quatro Marcos.

Foto: Ass Com 17º BPM/ ed F.A.
 O roubo ocorreu por volta das 17 horas, quando a dupla chegou de motocicleta ao "supermercado Japonês" no bairro Jardim Popular em São José dos Quatro Marcos, onde um deles estava um revolver e anunciaram o roubo, subtraindo o dinheiro, bebidas  e outros produtos, empreendendo fuga e tomando rumo ignorado.
Foto: Ass Com 17º BPM/ ed F.A.


 Uma equipe da PM de São José dos Quatro Marcos prontamente se deslocou ao local, no atendimento a ocorrência, onde coletou informações a respeito do fato.

Com as informações de uma motocicleta de cor vermelha teria sido utilizada na fuga, onde um dos suspeitos um deles trajava camiseta vermelha e outro camiseta xadrez, ambos de calça jeans e capacetes, seriam os autores do crime.



 O roubo bem como as características dos criminosos e do veículo foram repassados demais Unidades no entorno de São José dos Quatro Marcos, onde diversas equipes se deslocaram fechando as principais vias vicinais que dão acesso a São José dos Quatro Marcos aos referidos municípios.


  Uma Rádio Patrulha do 17º BPM de Mirassol d'Oeste deslocou na área rural que dá acesso aos fundos do município de São José dos Quatro Marcos e acabou se deparando com uma motocicleta com uma dupla com as mesmas características.


 Durante a tentativa de abordagem os suspeitos pararam a motocicleta, sendo que um deles prontamente se entregou deitando ao chão, acatando a ordem de parada rendendo seus policiais.
Foto: Ass Com 17º BPM/ ed F.A.


 Outro suspeito de camiseta xadrez não obedeceu a ordem e apontou a arma em direção dos policiais, indo em direção a região de mata e pressionando gatilho, onde nesse momento foi realizado o disparo pela equipe,  alvejando o suspeito, que continuou em fuga adentrando ao mato, mesmo ferido.


  A Equipe adentrou a região de mato atrás do suspeito conseguindo localizar o mesmo com ferimento na coxa esquerda e com forte sangramento.



 Foi acionado uma equipe de saúde, solicitando ambulância para socorrer um suspeito, porém devido  o mesmo está perdendo muito sangue e a distância até ao hospital os policiais realizaram o socorro na própria viatura, para o Hospital Samuel Greve,  porém suspeito não resistiu ao ferimento e acabou indo a óbito.


 Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 sendo, o mesmo identificado pelas iniciais W.D. P.  de 21 anos.

Vídeo: Ass Com 17º BPM/  6º CR






 O outro suspeito também de 21 anos, confirmou aos policiais a autoria do crime, sendo que com eles também foram apreendidos uma garrafa de whisky, uma garrafa de champanhe, ainda três cartelas de isqueiros e a quantia de R$ 110,00.


 O suspeito preso, bem como a motocicleta, capacetes e materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde  outras providências passaram ser tomadas.

Comentários