PM apreende 480 carteiras de cigarro, de origem duvidosa, em Lambari d'Oeste



PM APREENDE 480 CARTEIRAS DE CIGARRO DE ORIGEM DUVIDOSA EM LAMBARI D´OESTE

 Dois suspeitos levavam o carregamento para um comércio em Rio Branco, porém foi constatado certa divergência na nota digital,  encaminhados para DP para esclarecimentos.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-Cáceres  Ed FA 


 Por volta do meio-dia deste sábado dia 18, Policiais Militares da cidade de Lambari do Oeste realizavam bloqueio policial na rodovia MT 170, quando abordaram um veículo Celta, ocupado  por dois homens, um de 29 e outro de 40 anos.


 Durante a averiguação foi encontrado em cima do banco traseiro 48 pacotes, contendo 10 maços de cigarro cada um,  da marca Eight.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-Cáceres


Durante a entrevista os homens relataram que trabalham numa empresa e que fariam entrega do carregamento de cigarros em um determinado comércio no município de Rio Branco,  porém não portavam a nota impressa, apresentando a nota digital.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-Cáceres



 Durante a averiguação  foram observados alguns pontos de possíveis irregularidades, sendo assim foram encaminhados juntamente com o veículo e o material apreendido para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde o fato será esclarecido e outras providências tomadas.

Comentários