PM apreende adolescente com réplica de pistola, após tentativa de roubo em Cáceres



PM APREENDE ADOLESCENTE, COM RÉPLICA DE PISTOLA, APÓS TENTATIVA DE ROUBO EM CÁCERES

 Uma vítima sofreu uma tentativa de roubo enquanto caminhava, no deslocamento da polícia para o local, um trio foi visto e o adolescente portava um volume na cintura e foi abordado.

Foto: PMMT

  Na noite dessa quarta-feira dia 15, por volta de 21:30, Policiais Militares de Cáceres foram acionados para o atendimento de uma ocorrência, de tentativa de  roubo  a uma vítima que realizava a sua caminhada na rua das Maravilhas em Cáceres.

A equipe de RP se deslocou para o local e durante o percurso se deparou com três suspeitos, onde um deles, posteriormente identificado como um menor de 15 anos, estava com volume na cintura.

Durante a abordagem, o sacou uma pistola sendo essa ação repelida prontamente pela guarnição policial, que disparou alvejando de raspão uma das pernas do suspeito, cessando assim a possibilidade da injusta agressão contra os policiais.
Foto: PMMT
Posteriormente o menor se jogou ao solo, onde foi realizada sua apreensão, sendo constatado que na verdade a arma sacada pelo menor infrator se tratava de uma réplica de pistola.


 Os outros dois suspeitos que estavam com o mesmo empreenderam fuga em direção ao matagal e seguiram sentido antigo Hospital Bom Samaritano, não sendo localizados pelos policiais.


 Em continuidade as diligências, os policiais se deslocaram até a residência do menor infrator, onde sua genitora foi comunicada do fato,  sendo ainda conseguido os endereços dos outros suspeitos que conseguiram empreender fuga.

Diante, dos fatos o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a réplica da arma apreendida, onde o caso continua sendo investigado.

Comentários