PM apreende espingarda após motociclista fugindo de abordagem em Indiavaí



 PM APREENDE ESPINGARDA APÓS MOTOCICLISTA FUGINDO DE ABORDAGEM EM INDIAVAÍ

    A apreensão  de uma espingarda calibre 32 com quatro munições intactas ocorreu durante policiamento Rural prevenindo ações criminosas que correm na região de Fronteira.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR/ Ed F.A.


 Por volta das 14:30 desta sexta-feira, 03,  Policiais Militares de Araputanga realizaram  policiamento Rural dando sequência a uma série de ações preventivos contra quadrilhas que atuam nas  em roubos de propriedades rurais na região de Fronteira.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR
 Quantos policiais encontravam-se na rodovia MT 180 conhecida como Estrada da usina hidrelétrica de Figueirópolis avistaram uma motocicleta Honda de cor vermelha, ocupada apenas por uma pessoa, onde foi dado ordem de parada para Averiguação.

O motociclista não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade sentido à comunidade Santa Aurélia,  durante o percurso acabou sofrendo uma queda,  causando escoriações em sua perna direita.


 O mesmo foi abordado e na garupa de sua motocicleta foi encontrado uma espingarda calibre 32 com 4 cartuchos intactos e um facão.
Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR

 O Suspeito de 46 anos não possui documentação pertinente a posse e o transporte da arma e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências e a motocicleta foi apreendida devido não está com documentação e licenciamento em dia.

Comentários