PM de Cáceres intercepta caminhonete locada que estava sendo levada para Bolívia, um foi suspeito preso.


 FORÇA TÁTICA DE CÁCERES INTERCEPTA CAMINHONETE LOCADA QUE ESTAVA SENDO LEVADA PARA A BOLÍVIA, UM SUSPEITO FOI PRESO

 O suspeito ganharia mil reais para levar a Hillux para a Bolívia, mas se deparou com uma equipe da Força Tática e tremeu na base sendo preso após o cerco policial.


Foto>; Ass. Com 6º CR
Na noite dessa segunda-feira dia 6, Policiais militares da Força Tática do 6º  CR- Cáceres, realizavam patrulhamento pela Avenida São Luiz, trecho urbano da rodovia BR-070,  quando próximo ao bairro São Luiz avistaram uma caminhonete Hilux de cor branca que trafegava sentido Pontes à Pontes e Lacerda.

Durante a aproximação foi observado que o condutor demonstrou grande nervosismo e durante a tentativa de abordagem ou mesmo  fez menção de parar o veículo, no entanto o homem entrou velocidade apresentando fuga em alta velocidade.

 Mesmo com os sinais luminosos e sonoros ligados da viatura dando ordem de parada o mesmo continuou em fuga,  sendo fato comunicado ano outras unidades de Rádio Patrulha para  apoiarem na ocorrência, fazendo o cerco.



 Ainda durante a fuga foi observado que o condutor colocou a vida de vários condutores e usuários da rodovia, bem como também de transeuntes ao realizar várias manobras de respeitando faixas de pedestres, sinais luminosos e até mesmo ultrapassagens perigosas.



O suspeito sentido Caranguejão onde deu de frente com a viatura da PRF que seguia de Cuiabá para Cáceres, onde o mesmo reduziu a velocidade e jogou para fora da pista, sendo feita a abordagem.

 Em conversa com o mesmo este relatou que teria pego a caminhonete Hillux com placas de Belo Horizonte nas proximidades da comunidade do Facão, e que iria levar a caminhonete até a Bolívia e que ganharia R$ 1000,00 pelo trabalho, se é que podemos chamar de ato criminoso como trabalho.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo o mesmo relatou que não sabia.

 Durante a busca pessoal e checagem do veículo  não foi constatado nenhuma queixa de roubo ou furto, apenas que a mesma era   da empresa localiza Rent a Car, locadora de veículos.

 Em contato com a empresa proprietária do veículo os policiais receberam a informação de que o veículo havia sido locado por um homem.

Diante dos fatos da direção perigosa e pela declaração do suspeito que levaria o veículo até a Bolívia, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido com a caminhonete para Delegacia de Polícia Civil, que passou para tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários