PM de Cáceres prende cabriteiro Goiano, com CNH do irmão e L200 furtada em Minas



PM DE CÁCERES PRENDE CABRITEIRO GOIANO COM CNH DO IRMÃO E L-200 FURTADA EM MINAS

 O suspeito foi localizado próximo à rodoviária de Cáceres após uma denúncia recebida linha 190, de uma caminhonete  Triton suspeita, que havia  adentrando a cidade.

Foto: Ass Com 6º CR-PM


  A recuperação na região de fronteira de mais um veículo furtado que seguiria o País vizinho ocorreu durante a "Operação Força Tarefa" que envolve todas as Forças de Seguranças que atuam na fronteira e foi realizada por Policiais Militares no 6º BPM, após recebimento de uma denúncia na noite desta terça-feira dia 28.


  Por volta das 22:45 foi irradiado para todas as viaturas de Cáceres, que uma caminhonete L-200 Triton de cor branca, que havia entrado na cidade de Cáceres e encontrava-se próximo à rodoviária da cidade e poderia ser produto de roubo ou furto que estava chegando na região de Fronteira.


Uma das guarnições de Rádio Patrulha,  que atua no patrulhamento da cidade, estava nas proximidades e se deslocou para o bairro do Junco, onde na rua do Vicente Lima avistou uma caminhonete com as mesmas características repassadas pelo Ciosp.


 Durante a abordagem foi constatado que a caminhonete era ocupada apenas pelo suspeito de 36 anos, que apresentou uma CNH em nome de J.J.B.

Durante averiguação foi constatado através da checagem que a caminhonete é produto  furto ocorrido no estado de Minas Gerais.


 "Quando o cabriteiro viu que a casa caiu e que o cabrito berrou", ou seja, no momento que o suspeito viu que os policiais descobriram que o veículo era produto de furto,  o mesmo decidiu abrir o coração e a boca, relatando seu nome verdadeiro era Thiago e que identidade a CNH apresentada pertenceria ao seu irmão.

 O mesmo que disse ainda que seria do estado de Goiás e que estava recebendo R$ 500,00 para trazer a caminhonete até Cáceres, onde entregaria para um outro receptador, que não foi identificado.


 Diante do flagrante, com mais um veículo recuperado, os policiais deram voz de prisão suspeito que foi conduzido para a Delegacia de Fronteira, juntamente com o veículo, onde responderá pelo uso de documentos falsos e ainda por estar com veículo produto de furto.

Comentários