PM de Campo Verde prende quadrilha em fuga e recupera celulares e tablets logo após roubo.


PM DE CAMPO VERDE PRENDE QUADRILHA EM FUGA E RECUPERA CELULARES E TABLETS, LOGO APÓS O ROUBO


 Três homens e uma mulher foram presos durante abordagem ao carro da quadrilha, que estava em fuga, logo após o roubo a uma loja, sendo recuperados dinheiro e os aparelhos subtraídos.

Foto: PMMT
                                                                                                                                                                                                  


O DIA DAS MÃES ESTÁ CHEGANDO, VOCÊ JÁ PENSOU NO PRESENTE IDEAL PARA ELA

 

Aqui temos várias opções com lindos relógios ou óculos das melhores marcas, para tornar o dia de sua rainha muito mais feliz.                   

 TAMBÉM ATENDEMOS PELO ZAP 99998-6618

                                                                                                                                                                                                  
Os fatos:

 Uma ação rápida  dos homens da 8ª Companhia de Polícia Militar de Campo Verde, distante a cerca de 130 Km de Cuiabá,  ocorreu na tarde desta quinta-feira dia 23, logo após o assalto em das filiais das lojas Americanas.


 A informação recebida pelos policiais de que quatro criminosos tinham acabado de roubar a loja e que o grupo estaria empreendendo fuga em um veículo Fiat Palio de cor azul escura.


Foram realizadas diligências sendo que  na rodovia MT 140 os militares avistaram o veículo suspeito sendo realizado o acompanhamento tático e posteriormente abordagem.

Durante a averiguação foi constatado que no interior do veículo  estavam quatro ocupantes, sendo três homens e uma mulher.
Foto: PMMT
 Durante a busca veicular foram encontrados 42 aparelhos de entre tablets e celulares, além da quantia de R$ 1.700,00 em dinheiro e um aparelho bloqueador de sinal de celular.


Com quadrilha ainda foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas, que estava no assoalho do veículo.


 Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos com o veículo e materiais apreendidos e recuperados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.


Comentários