PM de Glória d'Oeste encaminha trio após tentativa de roubo em propriedade rural



PM DE GLÓRIA D´OESTE ENCAMINHA TRIO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A PROPRIEDADE RURAL

Na propriedade teriam dois veículos que seriam roubados, mas a quadrilha foi surpreendida pela reação do proprietário e tiveram que fugir, o menor de idade possui uma extensa ficha criminal.


Ilustração


 Na manhã desta sexta-feira 3, Policiais Militares de Glória d'Oeste receberam informação  que três pessoas estariam andando na MT 339 próximo Aparecida Bela pegando carona,  aparentavam estar em atitudes suspeitas.


 Alguns minutos após  os Conselheiros tutelares de Glória d'Oeste avisaram aos policiais militares que estavam com dois adultos e um menor de idade e pediram para que os policiais averiguassem a situação.



  Uma das viaturas estava realizando abastecimento em  São José dos Quatro Marcos e pediu apoio para uma outra guarnição que estava em diligências devido a um roubo ocorrido naquele município de Glória d'Oeste.




 A equipe deslocou até o Conselho Tutelar onde em conversa com o menor e com os dois maiores, ambos com 18 anos, foi questionado  a participação dos mesmos no roubo ocorrido em Glória d'Oeste, naquela noite, quando foram subtraídos dois veículos de uma mesma residência.


  Através de foto o menor de idade foi reconhecido por ter participado do referido roubo, sendo que todos entraram em contradições nas versões apresentadas, não negando nem afirmando a participação no crime.


 Ainda durante a entrevista os mesmos confirmaram que tentaram fazer um outro roubo próximo ao trevo da estrada de chão, que dá acesso a CASEMAT, onde menor de idade relatou ainda que tinha uma caminhonete e um Jeep que pretendiam roubar.

 O menor ainda relatou que ouviu barulhos de tiros e tiveram que fugir do local,  e abandonaram vestimentas que utilizavam nessa tentativa de roubo, deixando as meio ao mato, às margens da rodovia MT 339.
Foto? R.S.W.A.


Foram deixados em meio à mata duas blusas de frio de cor preta. duas calças jeans, uma estando toda rasgada e um par de botina.

  O menor afirmou ainda que  durante a fuga acabou perdendo um simulacro de revólver.


  Do Trio detido, um maior de 18 anos não possui passagens criminais, sendo que o outro já possui uma passagem por receptação.

 O menor de idade de 16 anos já possui uma ficha extensa no mundo do crime, com enquadramentos por roubo, cárcere privado, tráfico de drogas e receptação.


 Diante dos fatos todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários