PM de M. d'Oeste prende suspeito que saiu há 1 semana da cadeia com moto furtada em Pontes Lacerda

PM DE M. D´OESTE PRENDE SUSPEITO QUE SAIU DA CADEIA HÁ 1 SEMANA COM MOTO FURTADA EM PONTES. E LACERDA

 A motocicleta havia sido anunciada em grupo de vendas no em rede Social em Pontes Lacerda, onde o suspeito após marcar o encontro pediu para testar o veículo e não voltou.


Foto: Ass Com 17º BPM


                                                                                                                                                                                                      
 Publicidade;


AGRO PORTO 
Nos momentos de crise precisamos de parceiros de confiança, conte conosco.

  




                                                                                                                                                                                                      

  Os fatos

A recuperação da motocicleta ocorreu nesta segunda-feira dia 13, por volta das 14 horas, após uma denúncia anônima relatando que num hotel, quase em frente à rodoviária, na Rua Maria Madalena Marques havia uma motocicleta de cor vermelha furtada na cidade de Pontes e Lacerda.


 Baseado nas informações os policiais checaram a placa repassada, mas não condizia com as características do veículo citado na denúncia.

 Posteriormente entraram em contato com a polícia de Pontes Lacerda confirmando furto de uma motocicleta as características repassadas, porem com placa contendo algarismo diferente repassado pelas denúncia.


 Enquanto a coleta de outras informações eram feitas junto aos policiais de Pontes Lacerda a guarnição de Rádio Patrulha se deslocou até ao hotel e em contato com a proprietária informou a denúncia recebida, recebendo autorização para averiguação de um veículo que encontrava-se no pátio de estacionamento interno.

Foto: Ass Com 17º BPM
 No local foi encontrado a motocicleta Honda Tornado de cor vermelha, com placa NDN- 2650,  o que consta no boletim de ocorrência registrado por uma vítima junto a Delegacia da Polícia Civil de Pontes Lacerda.

 Um dos hóspedes do hotel foi identificado como sendo quem teria chegado com o veículo, e durante a entrevista o mesmo relatou que a moto lhe pertencia e teria pego em acerto de contas na cidade de Pontes Lacerda.

O registro do furto

 O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil pelo proprietário consta como furto, ocorrido na manhã desta segunda 13, onde o mesmo após anunciar a venda do veículo numa página do Facebook foi contactado pelo suspeito,  que se interessou na compra da motocicleta e marcou um encontro na Rua Rio Grande do Sul.


 Segundo informações da vítima o suspeito pediu para dar uma volta e testar o veículo e não mais voltou com a motocicleta.



Ilustração: WEB ( reprodução)

 Uma testemunha citada também pela vítima relatou aos policiais que conhece a pouco tempo o suspeito, e que o mesmo estava hospedado em sua residência a pedido do seu irmão.

 Ainda segundo o mesmo seu irmão e o suspeito teriam saído há cerca de uma semana da cadeia e atendendo ao pedido mesmo  hospedou o suspeito em sua residência.

O mesmo ainda deixou inclusive seu aparelho celular A20 de cor vermelha com suspeito, que estava entrando em contato com familiares em Cuiabá,  segundo a sua versão.


 O mesmo boletim de ocorrência consta ainda que o suspeito teria pedido um aparelho celular A20 de cor vermelha. também pertencente a esposa do dono da residência, ao qual anteriormente teria pedido emprestado para fazer uma ligação e também não devolveu.

Através de checagem junto ao sistema foi constatado que o suspeito  de 26 anos já possui passagens pelos artigos 155 (furto) 157 ( roubo) e 180 receptação

 O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol d'Oeste, juntamente com a moto e um aparelho celular A20 de cor vermelha,  para que outras providências possam ser tomadas.

Comentários