PM de Mirassol D´oeste acaba com festinha em época de quarentena, após denúncias feitas por populares.



PM DE MIRASSOL D´OESTE ACABA COM FESTINHA EM ÉPOCA DE QUARENTENA, APÓS DENÚNCIA FEITAS POR POPULARES



 A dona da casa e cinco homens foram conduzidos para a DP, sendo que no local haviam 5 Meninas de idades entre 13 e 17 anos, que tiveram o acompanhamento do Conselho tutelar.


Foto: Ilustrativa


 Na noite deste sábado de aleluia, 12,  Policiais Militares de Mirassol D´oeste receberam várias ligações anônimas de moradores, relatando que na Rua Vitorino Teodoro do Prado, no Parque Morumbi, há vários dias acontecia uma festa regada a bebida alcoólica, envolvendo até menores de idades, sendo que no local também as pessoas faziam orgia.


 Uma equipe da PM se deslocou ao local para averiguar a denúncia, constatando que na residência haviam várias pessoas, dentre elas cinco meninas menores de idade entre 13 e  17 anos.

 Também havia 6 maiores de idade, sendo a dona da residência e outros cinco suspeitos do sexo masculino.

 Segundo registrado no boletim de ocorrência, pela Polícia Militar, que atendeu com a natureza " Servir bebida alcoólica a menor de 18 anos", no momento que os militares adentraram a casa  observaram algumas menores vestindo suas roupas, dando ao entendimento de  ser verídico as informações constantes nas denúncias recebidas anonimamente.

  Na resistência ainda foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas, sendo uma delas completamente vazia.


 Diante dos fatos e também referente ao decreto de quarentena, proibindo a realização de festas e de aglomeração de pessoas, mesmo em ambientes privados, os policiais  acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar ocorrência, que envolvia menores como vítimas.


 A dona da residência juntamente com os cinco homens, que se encontraram no local foram enquadrados como suspeitos sendo que as menores qualificadas como se vítimas.

O B.O foi para registrado na Delegacia de Polícia Civil que passou a tomar outras providências e apurar o caso.

Comentários