PM de Mirassol d'Oeste em apoio a Polícia Civil prende suspeito de roubo de caminhonete.




 PM DE MIRASSOL  D´OESTE EM APOIO A POLICIA CIVIL  PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DE CAMINHONETE 

 As investigações realizadas pela equipe da  Delegacia local apontaram um envolvimento do suspeito em uma quadrilha, que roubou uma Hilux no período da manhã,  mas foi recuperada na fronteira


 Na tarde desta quarta-feira dia 1º de Abril, Policiais Militares de Mirassol d'Oeste receberam a solicitação da Polícia Civil para apoiar na prisão de um suspeito, investigado na participação de um roubo ocorrido em Mirassol d'Oeste,  no período matutino.




Durante as diligências os policiais localizaram o suspeito de 32 anos em um lava jato na Avenida Tancredo Neves, onde o mesmo foi abordado e recebeu voz de prisão.


 Na sequência o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade aos trabalhos investigativos que apuram o roubo.

O ROUBO



Ilustração

 O roubo da caminhonete ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira 1º de abril, quando o empresário de 56 anos chegou em seu estabelecimento na Avenida Tancredo Neves,  saída para São José dos Quatro Marcos.




 A vítima informou a polícia Civil da cidade de Porto Esperidião que havia sido libertado na fronteira, e que a sua caminhonete foi levada por criminosos que lhe renderam na porta do seu estabelecimento em Mirassol d'Oeste.


 Segundo informações do mesmo. três criminosos armados lhe surpreenderam quando ele abria a empresa para trabalhar,  sendo rendido e amarrado pelos bandidos.

Ilustração
 Na sequência os mesmos pegaram as chaves de um caminhão Volkswagen e da caminhonete Hilux, onde o mesmo foi colocado e seguiu com dois os criminosos para região de Fronteira.


 O terceiro criminoso levaria também o caminhão da empresa, porém não obteve êxito em dar a partida.

 A vítima permaneceu na mão dos criminosos por cerca de uma hora às margens do rio Jauru, onde os criminosos entraram em contato com outro comparsa da região de Porto Esperidião, que era responsável por atravessar o veículo para Bolívia.

 Posteriormente  os bandidos cruzaram a cidade com a vítima, seguindo pela estrada do Laranjal, onde o outro suspeito assumiu a direção do volante e a vítima foi souta.

 Após ser libertado, os criminosos seguiram sentido Fronteira e a vítima  conseguiu carona até a cidade, onde comunicou o roubo sofrido.



RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO

 A caminhonete Hilux de cor prata foi localizada por volta das 15 horas por Policiais Militares do gefron, abandonada numa Estrada da Fronteira.

Foto: Gefron


 Através da placa foi contratada ser a mesma roubada na cidade de Mirassol d'Oeste, onde a vítima foi libertada na estrada do Laranjal.


 O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil e com a prisão deste suspeito certamente poderá ser possível chegar aos outros integrantes da quadrilha.

Comentários