PM e Polícia Civil aprende mulher com droga durante busca integrante de quadrilha em M. D´oeste



 PM E POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER COM DROGA DURANTE BUSCA POR INTEGRANTE DE QUADRILHA  EM . D´OESTE


 Durante diligências em busca por suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a veículo, uma mulher foi presa com drogas em sua casa, após fuga de dois suspeitos do local.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR

   Na noite dessa quarta-feira, dia 1º de abril, por volta das 23 horas,  o Grupo de Apoio do 17º BPM ( GAP) recebeu a solicitação para apoiar um Investigador da Polícia Civil, dando continuidade em busca de integrantes de uma quadrilha que participou do roubo de uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira em Mirassol d'Oeste.


 Através dos trabalhos da Polícia Civil um dos suspeitos foi  reconhecido como participante da quadrilha, desencadeando a busca de um suspeito conhecido no meio policial com as mesmas características, para averiguar as informações.
Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR
 Os policiais se deslocaram até a Rua 7. para verificar as informações recebidas de que o suspeito estaria na casa de uma determinada mulher, também conhecida no meio policial.


 Durante as diligências ao se aproximar da residência os policiais avistaram o suspeito no portão, que também ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga em companhia de um outro suspeito.


 Os indivíduos pularam o muro dos fundos da residência e conseguiram escapar da abordagem policial, que ainda realizou as buscas sem lograr êxito na captura dos mesmos.

No caminho por onde os suspeitos passaram foram localizados  dois celulares, um de marca LG e outro de marca Samsung, além de uma porção considerável de substância análoga à pasta base de cocaína.
Rondas pela Cidade
Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR
Ao ser indagada a respeito da presença dos suspeitos na residência, a proprietária informou que ambos estavam dormindo, se alimentando e fazendo outra necessidades em sua casa.

 Durante as buscas na casa ainda foram encontrados uma quantidade de substância análoga à maconha, bem como também uma outra porção de substância análoga à pasta base de cocaína, que a dona da casa disse que era para seu uso.
Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR

 Também foi apreendida a quantia de R$ 94,00 em dinheiro trocado.

 Diante do flagrante a proprietária da residência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil,   onde também se fez presente advogada da suspeita, que acompanhou elaboração boletim de ocorrência e outras providências tomadas naquela unidade policial.


 Referente ao suspeito apontado como integrante da quadrilha de roubo. que atuou na manhã deste dia primeiro, a Polícia Civil continua investigando o caso.

Comentários