PM encaminha mulher que perturbava vizinhança com som alto durante a madrugada em Quatro Marcos

.


PM PRENDE MULHER QUE PERTURBAVA VIZINHANÇA COM SOM ALTO DURANTE A MADRUGADA EM IV MARCOS

Uma moradora decidiu registrar um boletim de ocorrência,  e a polícia tomou as devidas providências aprendendo equipamento de som e conduzindo a infratora.


Foto: Ass Com 17º BPM/ Ass Com 6º CR/ Ed F.A



 O fato ocorreu por volta de 3:30 da manhã desta segunda-feira, 20 de abril, quando Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos receberam a reclamação de um som muito alto na Rua Santo Expedito,  no bairro Jardim Rondon.

 A solicitante disse que independente de horário e dia a proprietária da residência constantemente liga o som muito alto e que já não aguenta tal situação, motivo pelo qual decidiu fazer uma queixa policial, para tentar resolver a situação.

  A vítima também informou que  geralmente alguém fica de olho na aproximação da viatura policial, para que o som seja baixado,  fato este comprovado pela própria guarnição da Policial Militar, onde durante a aproximação do local, o som foi desligado.

 Os policiais também informaram que receberam várias queixas por parte de vizinhos em datas anteriores, e como não conseguiram o flagrante do som ato e  por ninguém oficializar a queixa contra a mulher, inclusive alegando temerem por represália por parte da mesma.


 O crime de poluição sonora é constatado através de decibelímetro, utilizado pela Polícia Ambiental, para constatar tal infração da lei, aparelho este que os policiais Militares não possuem em IV Marcos.
Foto: Ass Com 17º BPM/ Ass Com 6º CR

  Atendendo a solicitação da vítima a guarnição policial prontamente se deslocou ao local, onde em contato com a suspeita de 26 anos, foi informado o fato,  solicitando que a mesma pegasse seu aparelho de som e acompanhasse os Policiais até Delegacia de Polícia Civil, sendo apreendido uma caixa de som, um cartão de memória e um aparelho celular que estavam sendo utilizados para perturbar ou sossego da vizinhança.




O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde a suspeita foi encaminhada juntamente com os demais materiais apreendidos, sendo tomadas outras providências pertinentes ao caso.

Comentários