PM ENCONTRA REVÓLVER AO ATENDER SOLICITAÇÃO DE VIZINHO PARA POSSÍVEL SOCORRO A IDOSO
O vizinho estranhou a falta de movimentação na residência do idoso de 76 anos e temendo pelo pior acionou a polícia, para averiguar o caso e prestar um socorro caso houvesse necessidade.
Na tarde desta segunda-feira, 27 por volta das 15 hs a Polícia Militar de Araputanga recebeu a solicitação via 190, onde o comunicante pedia para que uma residência fosse averiguada.
A solicitação se dava devido o morador ser idoso e o comunicante não ter percebido movimentação dentro da casa durante o dia e temendo que houvesse havido alguma coisa com amigo, solicitou a ajuda a Polícia Militar.
Diante da solicitação os policiais se deslocaram até a rua Pantanal, no bairro Cidade Alta, onde foi constatado que a casa estava fechada.
O fato foi comunicado a um dos filhos do idoso que também estranhou o fato e juntamente com os policiais arrombaram a porta para fazer averiguação no interior da residência.
O idoso não estava dentro da casa, porém cima da cama os policiais encontraram um revólver de fabricação Argentina, calibre 22, contendo cinco munições intactas.
Posteriormente foi contactada a outra filha do idoso, que comunicou que seu pai havia sentido se mal durante a noite e socorrido até o hospital e encaminhado para Cáceres.
Tanto ela quanto o irmão informaram aos policiais que não sabiam que seu pai possuía uma arma de fogo e que não sabiam informar se aquele revólver realmente pertencia ou não a ele.
Diante dos fatos a arma foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências passaram a ser tomadas.
O estado de saúde do idoso ou não foi informado
Comentários
Postar um comentário