PM estoura boca de fumo na capital e recupera metralhadora roubada de Policiais Civis, no interior de Mato Grosso


PM ESTOURA BOCA DE FUMO EM CUIABÁ E RECUPERA METRALHADORA FURTADA DE POLICIAIS CIVIS NO INTERIOR DE MT

Três adultos e dois adolescentes foram conduzidos,  após os policiais localizarem drogas em uma boca de fumo e o armamento  na residência de uma Adolescente em outro bairro





 A recuperação da arma e a prisão dos suspeitos ocorreu nesta quarta-feira, 22, após uma denúncia anônima de uma boca de fumo que funcionava a pleno vapor no bairro Cidade Verde. em Cuiabá.

 Durante  as diligências para averiguar a denúncia um adolescente foi avistado na porta da residência, que ao perceber a aproximação da viatura correu para dentro da residência, sendo acompanhado e detido.


 Na residência os policiais encontraram um casal e várias porções de maconha e três munições intactas calibre. 40.

 Durante a entrevista com os suspeitos os policiais obtiveram informação de que na residência de uma outra adolescente, no bairro Novo Terceiro, havia uma arma de fogo  guardada.


 A equipe também se deslocou ao endereço denunciado, encontrando a jovem que confirmou a indagação dos policiais, 
informando que .um homem teria pedido para que a mesma guardasse a referida arma de fogo.




 Na residência os policiais apreenderam uma carabina. 40 automática, ( submetralhadora), com carregador prolongado,  com capacidade para 30 munições, além de outros dois carregadores. 40 para pistola, com capacidade para 13 tiro cada um e trinta e seis munições intactas. calibre 40.


  Pela numeração do armamento foi constatado que ela juntamente com os carregadores e as munições são produtos de roubo ocorrido no dia 28 de Julho de 2018 na cidade de Juruena.

Uma equipe realizava o trabalho de investigação em um carro a descaracterizado quando foram surpreendido por criminosos que renderam os agentes roubando três armas, dentre elas a sub metralhadora recuperada pelos policiais do 10º BPM, em Cuiabá.




 Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e o adolescentes foram apreendidos, sendo todos conduzidos com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato continua a ser apurado.

Segundo a Polícia Civil informou à imprensa na ocasião, os agentes do Garra estavam na cidade para prender uma quadrilha especializada em roubos a bancos, e foram surpreendidos por parte da quadrilha, mesmo assim conseguiram impedir a ação criminosa, onde os suspeitos tiveram os planos frustrados e abandonaram diversos equipamentos , que foram apreendidos pela Polícia.

Foto: reprodução WEB


 Materiais apreendidos dentro de um corola da quadrilha, abandonado na cidade.

Comentários