PM fecha o cerco e recupera Hilux com placa fria de Cáceres, que foi roubada na capital



PM FECHA O CERCO E RECUPERA HILUX COM PLACA FRIA DE CÁCERES, QUE ROUBADA NA CAPITAL

  Ao se deparar com um bloqueio Policial o cabriteiro tentou fuga, seguindo por uma estrada de terra, sendo acompanhado e cercado pelas viaturas do 6º do CR


Foto: Ass Com 6º CP-PM


 Durante a tarde desta quarta-feira dia 29, em mais uma ação da "Operação Força-Tarefa", realizada pelas Forças de Segurança da Fronteira, Policiais Militares de Cáceres conseguiram interceptar uma caminhonete roubada, com placas falsas, que seguia para Bolívia.

 O fato se deu por volta das 15 horas, quando foi montado um bloqueio policial na rodovia BR 070, mais precisamente na balança de pesagem, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal,  no município de Cáceres, saída para região de Fronteira.

 
 Durante os trabalhos de fiscalização os policiais avistaram uma Hilux de cor preta, que ao se aproximar do bloqueio policial desviou por uma estrada de terra, conhecida como antigo Entrada do Limão, tentando  evitar a abordagem.

Vídeo Ass Com 6º CP-PM


 A caminhonete seguiu em alta velocidade por essa Estrada Vicinal, sendo acompanhada pelos policiais que passaram ase informações na rede de rádio, acionando outras viaturas que  realizando o cerco.



 Posteriormente o suspeito retornou em outro ponto da BR 070, para continuar a fuga, porém acabou cercado e abordado pelos equipes.

Foto: Ass Com 6º CP-PM

  Um suspeito de 23 anos era motorista da caminhonete, que possui a placa clonada de outro veículo em situação regular,  confirmado durante a checagem no sistema.




 Através de outra checagem através do chassi os policiais foram informados de que a caminhonete é produto de roubo ou furto ocorrido da cidade de Cuiabá.


 O que chamou atenção dos policiais durante  checagem é que a caminhonete roubada na capital estava com placa de Cáceres,  para tentar dificultar ação da polícia levando os policiais acreditarem que se tratava de um veículo da cidade.

 Diante dos fatos suspeito com a caminhonete foi conduzido para a Delegacia de Fronteira, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários