PM localiza arma de fogo dispensada por motoqueiro fujão, durante abordagem policial na região fronteira.



PM LOCALIZA ARMA DISPENSADA POR MOTOQUEIRO FUJÃO, DURANTE ABORDAGEM POLICIAL NA FRONTEIRA


 O homem que praticou direção perigosa e foi conduzido pelos policiais na noite passada,  durante nova varredura no local os policiais localizaram uma pistola,  dispensada por ele



 A retirada de mais uma arma de fogo das ruas da região de Cáceres, ocorreu durante uma tentativa de abordagem um motociclista que encontrava-se em atitude suspeita na noite desta segunda-feira, 27.


 O fato se deu por volta de 21 horas no Distrito do Caramujo distante a cerca de 30 km de Cáceres,  quando os policiais em rondas ostensivas pela rua do Cedro observou uma motocicleta Honda Biz de cor branca, com um suspeito e decidiram realizar a abordagem para averiguação.

 Durante a aproximação dos policiais, que deram ordem de parada, ou suspeito aumentou a velocidade do seu veículo empreendendo fuga pela Rodovia BR 174,  onde foi acompanhado e finalmente foi abordado pelos policiais.

 Devido o mesmo ter cometido várias infrações, dirigindo perigosamente pelas vias, colocando em risco a própria vida e a de outros Condutores e risco mesmo foi autuado por direção perigosa e conduzido para 1ª DP em Cáceres. 



Ao clarear do dia  desta terça-feira, 28, por volta das 5:40 hs, os policiais retornaram ao local da abordagem, com a suspeita de que o mesmo havia dispensado algum produto  ilícito.

 Durante as buscas realizadas por onde o motociclista passou, às margens da rodovia os policiais encontraram uma pistola calibre 635, com seis munições intactas, dispensada pelo suspeito, sendo que a mesma não foi localizada durante a noite, devido à falta de luminosidade no local.

 A arma foi apreendida e encaminhada para a 1ª DP, em continuidade  aos trabalhos da noite anterior, sendo aparentemente esta a principal causa do suspeito ter empreendido fuga dos Policiais Militares.

 O fato segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, que passou a tomar outras providências.

Comentários