PM prende "Brabão" por ameaçar esposa e Aprendi várias armas e carne de caça em Cáceres


PM PRENDE "BRABÃO"  POR AMEAÇAR ESPOSA E APREENDE VÁRIAS ARMAS DE FOGO E CARNE DE CAÇA EM CÁCERES

 O casal teria discutido e a mulher foi ameaçada e colocada para fora da casa pelo marido, que foi preso quando tentava fugir de caminhonete, com as armas e a carne de caça.



Foto: PMMT


 O fato ocorreu por volta das 23:40 hs, de terça-feira dia 31 de Março, na Avenida Nossa Senhora de Carmo, no bairro Junco em Cáceres.


 Uma Guarnição de Rádio Patrulha do 6º Batalhão recebeu informação via Ciosp de um atrito conjugal, onde a esposa relatou que teria sido ameaçada e colocada para fora da casa pelo marido. 

 Quando os policiais chegaram ao local foram informados pela vítima que a mesma teria discutido com marido e que o mesmo teria a deixado para fora da residência.


 Ainda segundo informações da vítima seu marido possuía dentro da casa e na caminhonete várias armas de fogo e peças para montagens dessas armas.

 A vítima autorizou a entrada dos policiais na residência e enquanto realizavam a revista do local o suspeito ligou caminhonete para tentar fugir, recebendo ordem de parada e muito exaltado continuou dando ré  e acabou atolando a caminhonete e sendo preso em frente  a residência.


 Durante as buscas  na residência nada de ilícito foi encontrado, porém dentro da caminhonete os policiais encontraram duas espingardas de pressão, várias peças de armas longas tipo espingardas e peças de uma arma curta aparentemente um revólver calibre 22, também foram apreendidas munições de calibres 22 cartuchos Calibre 36.
Foto: PMMT
Material Apreendido: 

- 145 Munições Cal. 22 (intactas);
- 9 Munições Cal. 36 (intactas);
- 3 sacos com várias peças de arma de fogo;
- 2 munições sem identificação do Cal deflagradas;
- 5 munições Cal 38 deflagradas;
- 3 peças de carne aparentando ser de caça;
- 1 espingarda de pressão Rossi Cal 4,5;
- 1 espingarda Winchester Cal 22;
- 1 Veículo S10 de cor preta.

 Ainda durante a abordagem o suspeito que estava muito exaltado teve que ser contido co força física e algemado para ser conduzido na 1ª DP.

 Uma equipe da Polícia Ambiental foi acionada para comparecer o local, onde constatou  e realizou a apreensão de carne proveniente de caça de animais silvestres, conforme auto de  inspeção nº 202052, auto de infração nº  159451   termo de apreensão 0815.

O caso segue sendo apurado pela equipe da 1º Delegacia de Cáceres

Comentários