PM prende motorista bêbado após capotamento na MT-175 em Araputanga


PM PRENDE MOTORISTA BÊBADO APÓS CAPOTAMENTO NA MT -17, EM ARAPUTANGA

 Durante o atendimento da ocorrência de capotamento foi constatado que o motorista não apresentava lesões, porém encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica.
Foto: 17º BPM/ 6º CR/ Ed F.A. ( foto motorista bebendo reprodução web)

O fato ocorreu neste domingo, 19, por volta das 17 horas, quando Policiais Militares da cidade de Araputanga foram acionados via 190, para atendimento de um acidente de trânsito, onde o veículo teria capotado na rodovia MT 175, no trecho conhecido como Borba Gato, sentido Araputanga para cidade de São José dos Quatro Marcos.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram o veículo Gol de cor prata caído no meio do mato, fora da estrada, com as rodas para cima e o condutor, que também é o proprietário do veículo, ainda no local sem apresentar ferimentos.


 Durante a entrevista com o mesmo para saber o motivo que causou o acidente os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica.


Foto: 17º BPM/ 6º CR
 Ao ser indagado o condutor confirmou que estava bebendo nas proximidades da localidade conhecida como "Barreirão",  e posteriormente quando seguia sozinho para Araputanga aconteceu o acidente.



 Diante do flagrante o  condutor foi conduzido o primeiramente para Hospital Geral, onde recebeu atendimento médico e na sequência, ao ser liberado, recebeu voz de prisão sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

  O mesmo também acionou o guincho para remoção do veículo do local do acidente.

Comentários