PM prende suspeito armado com 3 oitão na casa da ex, ameaçando a mesma, em Mirassol D´oeste



PM PRENDE SUSPEITO ARMADO COM 3 OITÃO NA CASA DA EX,  AMEAÇANDO A MESMA, EM MIRASSOL D´OESTE.


 Os policiais chegaram na residência da vítima flagrando o suspeito que ainda arremessou o revolver para o quintal do vizinho, tentando se livrar do flagrante


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR



 O fato ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira dia 17, no   na Rua 5 do bairro Jardim São Paulo, em Mirassol do Oeste, cidade distante a cerca de 300 km a oeste da capital Cuiabá.


 O caso de violência doméstica com ameaça de morte  chegou ao conhecimento dos Policiais Militares do 17º BPM quando uma comunicante foi até o Batalhão de Polícia, relatando o fato de que sua irmã  estava sendo ameaçada pelo ex-marido e que o mesmo estaria portando uma arma de fogo.

  Prontamente uma equipe de Rádio Patrulha foi até a residência da vítima com a comunicante, onde visualizou suspeito que ao perceber a chegada dos policiais arremessou revólver por cima do muro para o quintal de um vizinho.

 Diante do flagrante foi dado voz de abordagem ao suspeito que ofereceu resistência, sendo necessário o emprego de força física moderada para que o mesmo fosse contido e algemado, recebendo esse voz de prisão,  devido ao flagrante da posse de arma confirmando a denúncia recebida.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR

 Posteriormente os policiais foram  até a residência ao lado, onde  foi feita uma varredura e localizaram o revólver Taurus calibre 38 especial, com sete munições intactas.

 Foi observado ainda que o revólver estava sem a numeração de identificação, que havia sido suprimida impossibilitando assim chegar à sua origem.


 Diante dos fatos o suspeito de 37 anos, que já possui passagens criminais pelos art.28 e art.33, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil,  onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários