PM recupera motocicleta furtada durante a madrugada em Rio Branco



PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA DURANTE A MADRUGADA EM RIO BRANCO


A motocicleta estava escondida debaixo de uma folhagem, dentro de um matagal, próximo a casa da vítima, um menor foi apreendido  durante as diligências, outro comparsa não foi localizado.

Foto: Ass Com 17º BPM


 Por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira dia 2 de Abril, Policiais Militares da cidade de Rio Branco, realizaram diligências em atendimento a uma ocorrência de um crime ocorrido durante a madrugada,  quando uma motocicleta  Honda Bros 160 de cor preta, foi furtada.



 No período matutino a vítima procurou a Polícia Militar para relatar o furto de sua motocicleta, ocorrido de madrugada, quando foi subtraída do quintal de sua residência.

 O mesmo havia chegado por volta de meia-noite em casa, na rua Cáceres e travou a moto no quintal da residência que não é  murada.

 Ainda segundo relato da vítima aos policiais, sua irmã chegou por volta de 2 horas da manhã e não viu seu veículo, porém não comentou nada com o mesmo,  pois não pensou que a mesma havia sido furtada.


Ao amanhecer o dia vítima deu por falta de sua motocicleta, relatando fato aos policiais militares.
Foto: Ass Com 17º BPM
 Ao tomarem conhecimento do fato a equipe do 2º Pelotão de Rio Branco saiu em diligências, onde teve a informação de que dois indivíduos, sendo um maior de idade e outro menor, ambos conhecidos no meio policial, estariam o andando no início da madrugada pelas ruas da cidade, próximo ao local onde ocorreu o furto.

 Um Menor de 17 anos foi localizado e durante a entrevista confirmou a participação no furto praticado em companhia de um outro suspeito, que já possui 18 anos e que também é figurinha carimbada no meio policial.


O menor apreendido levou os policiais até onde a motocicleta estava escondida, debaixo da vegetação, próximo à residência da vítima.


Foram realizadas diligências porém o outro suspeito não foi localizado at´pe o início da tarde desta quinta-feira, 02.


Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência encaminhando a moto e o menor para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários