PM salva mulher que corria do próprio filho, que tentava lhe matar com uma faca

PM SALVA MULHER QUE CORRIA DO PRÓPRIO FILHO QUE TENTAVA LHE MATAR COM UMA FACA


Os policiais chegaram a residência e avistaram a mulher correndo pela rua pedindo por socorro, sendo que ao ver a viatura policial o suspeito o jogou uma faca no mato


Ilustração

 O fato ocorreu durante a madrugada, desta sexta-feira dia 17, no Jardim Manaíra, quando por volta de 1 hora da madrugada os policiais conseguiram salvar a mulher, que estava correndo do próprio filho que estava com uma faca nãos mãos, ameaçando-lhe matar.


 A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência,  denunciando como uma briga entre familiares na residência da vítima.


 Ao chegarem ao local os policiais avistaram a vítima correndo  e pedindo por socorro, sendo que o suspeito estava logo atrás e ao ver a viatura policial tentou se desfazer de uma faca, jogando-a em um terreno baldio.



O mesmo recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio,  em que a vítima era a própria mãe, lamentavelmente a pessoa que todo ser tem a obrigação de defender com unhas e dentes, pois ela quem lhe deu a vida, sendo ele parte da vida dela e de seu corpo..


 A vítima relatou os Policiais Militares que seu filho proferiu várias ameaças e xingamentos contra a mesma, posteriormente se apossou de uma faca com qual tentou matá-la.


 Os suspeito de 18 anos já possui passagens por crimes de furto, uso de drogas e outra tentativa de homicídio.



 O suspeito ainda alegou que possui algumas escoriações em decorrência de recentes agressões sofridas por membros de uma facção criminosa, ou seja levou uma surra, popularmente conhecido como "salve",  por algum ato praticado por ele que  desagradou  a facção.


Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a DP onde outras providências passaram a serem tomadas.



Comentários