PM tira mais um Simulacro de pistola das ruas de Cáceres


 PM TIRA MAIS UM SIMULACRO DE PISTOLA DAS RUAS DE CÁCERES


 O pistola de Airsoft teria sido mostrada por duas jovens, para um grupo de pessoas no bairro Vila Real, sendo localizada dentro de um capacete pelos Policiais.


Foto: Ass. Com. 6º CR/ Ed F.;A.


Uma equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento nos bairros periféricos de Cáceres quando foi irradiado que um grupo de pessoas estavam reunidos no Residencial Walter Fidélis, no bairro Vila Real onde chegaram duas mulheres em duas motos e exibiram uma arma de fogo.

 As suspeitas que exibiram tal arma seria, duas mulher que estaria em uma motocicleta Honda Bros de cor preta com detalhes rosa e azul e a outra estaria em uma moto Honda Titan de cor preta.



Durante o deslocamento para o bairro os policiais passaram pela Avenida Nossa Senhora do Carmo em frente à escola Frei Ambrósio, no bairro do do Junco, onde avistaram uma equipe de Força tática abordando uma das suspeitas que estavam em uma motocicleta Honda Bros, 



 Durante a averiguação foi constatado que a abordada era menor de idade, (16 anos) não possuindo assim a carteira nacional de habilitação sendo tomado todos os procedimentos.
 Os militares questionaram a mesma a respeito da referida arma e a mesma alegou desconhecer o fato denunciado.


 Enquanto a equipe da FT permaneceram no local fazendo a averiguação da primeira abordada a Equipe de RP se deslocou para o local, conforme informado pelo Ciosp,  onde estava o grupo de pessoas.

Ao chegar ao local  os militares  se depararam com vários jovens dos sexos masculino e feminino, onde também foi realizado busca pessoal nos homens e nada de ilícito foi localizado.

 Durante a  averiguação e varredura no local os policiais encontraram  uma pistola de Airsoft que estava dentro de um capacete.
Foto: Ass. Com. 6º CR



 Uma das mulheres (de  20  anos) presentes ao local informou que a proprietária seria a primeira abordada pela FT ( a menor de 16 anos).

Segundo a mesma a adolescente  que conduzia a motocicleta Bros (abordada pela força tática) teria chegado com o simulado deixado 
 o mesmo dentro do capacete e saído em seguida.



 Diante dos fatos foi apreendido uma pistola de Airsoft (e réplica de uma arma de fogo),  sendo a menor e a outra mulher conduzidas para 1ª DP, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários