PMs de Porto Esperidião e Glória D´oeste recuperam caminhonete roubada em Cáceres


 PMS DE PORTO ESPERIDIÃO E GLÓRIA D´OESTE RECUPERAM CAMINHONETE ROUBADA EM CÁCERES

 Uma denúncia anônima ajudou os policiais a recuperarem a caminhonete, que estava abandonada dentro de uma mata, em uma propriedade rural na região de Fronteira

Foto: Ass. Com 17º BPM-6º CR

 A recuperação de mais um veículo roubado que estava na região de Fronteira, se deu através da participação da Comunidade,  que realizou denúncia aos Policiais Militares.


 Por volta de 11:30 da manhã desta quinta-feira dia 2 de Abril, uma ligação via 190 comunicou os policiais de Porto Esperidião que próximo às comunidades de Bocaiuval e Pedro Neca havia uma caminhonete S-10 de cor branca, produto escondida dentro do mato.


 Imediatamente as equipes de Porto Esperidião e Glória d´oeste iniciaram o patrulhamento conjunto pela área rural do município próximas localidades informada. Durante o patrulhamento, já no final da tarde, por volta de 17:50 uma outra ligação recebida repassou maiores detalhes da localização do veículo.


 Os militares se deslocaram até o referido local. onde dentro de uma mata encontraram a caminhonete S10 de cor branca. com placas KAN 2381,  que conforme checagem foi constatado ser produto de roubo ocorrido no último dia 29 de março no município de Cáceres, confirmando a denuncia.

Foto: Ass. Com 17º BPM-6º CR
 Dentro da caminhonete os policiais encontraram vários produtos roubados na residência da vítima;


Uma câmera fotográfica
Uma câmera filmadora 
Dois receptores 
Um aparelho de TV 
Um aparelho de DVD 
Um estojo com bijuterias 
Duas malas de roupas.


 O veículo estava sem chaves e com as portas destrancadas, sendo de imediato comunicado ao proprietário que compareceu ao local reconhecendo o veículo e os objetos que lhe foram subtraídos.
Foto: Ass. Com 17º BPM-6º CR
Posteriormente o veículo foi levado para base do 1º Pelotão, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião,  onde outras providências foram tomadas, dentre elas a restituição do veículo e dos bens recuperados ao legítimo proprietário.

Comentários