PRF apreende mais de 20 quilos de maconha dentro de ônibus em Rondonópolis


PRF APREENDE MAIS DE 20 KG DE MACONHA DENTRO DE ÔNIBUS EM RONDONÓPOLIS


Foto: PRF/MT


 Fonte: PRF/MT

Dois passageiros de um ônibus foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por tráfico de entorpecentes, após serem flagrados com mais de 20 quilos de maconha. A dupla vinha de Mato Grosso do Sul para a Região Araguaia, em Mato Grosso. O flagrante aconteceu na BR-163, em Rondonópolis (MT), na tarde de terça-feira (28).
Por volta das 17h30, a equipe da PRF abordou um ônibus que fazia o itinerário Ijuí (RS) – Canarana (MT). Após desconfiarem de uma moça, que estava bastante nervosa, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha na mala que ela levava.
A jovem, de 24 anos, ainda tentou despistar os agentes, dizendo que não estava com bagagem, mas acabou confessando que levaria o entorpecente até Barra do Garças (MT). Ela disse que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte. Na mala dela havia aproximadamente 15 quilos de maconha.

Foto: PRF/MT


Logo em seguida, os policiais encontraram mais maconha na bagagem de outro passageiro. O rapaz, de 19 anos, disse que era usuário de drogas e tinha dívidas com traficantes. Ele alegou ter recebido uma proposta para quitar a dívida e aceitou transportar a droga. O jovem levava cerca de seis quilos na bagagem.
Vídeo: PRF/MT

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Rondonópolis. A dupla foi indiciada por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Comentários